segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Contrato

Para alegria da torcida tricolor, o atacante Fred renovou seu contrato até 2015. Parece que a copa do mundo no Brasil tem motivado os grandes jogadores a serem tentado a ficar a ficar no seu país.

Reboque

Para quem foi ungido à condição de vice prefeito pelas mãos de Jorge Luiz - maior liderança do município - penso que a atuação de Manezinho Carlos deveria ser mais ativa e não viver a reboque das ações da chefe do poder executivo. Pode e deve ser mais atuante e dono de vontade própria.

Peculiar

As eleições no legislativo têm uma peculariedade de ser somente decidida no crespúculo do jogo. È preciso ter muito cuidado.Eu sinceramente não entendo porque fulano e cicrano se arvoram no direito de dizer que tem que ser o presidente daquela casa. Quanta petulância.

Agregar II

Outra coisa, é extremamente legítimo que a vereadora Shirley tencione galgar a presidência da câmara Municipal de Upanema, pois ali é uma eleição atípica e que no momento da eleição reflete o pensamento de seus membros e não de um grupo. Essa história de alguns saírem cantando que vai ser presidente por ser suposto candidato da chefe do executivo, passa a sensação de arrogância e de intimidade demasiada com o cargo.

Agregar

A política é a arte de somar, de agregar, de forma que não deve haver rancor de grupos politicos ligados ao PMDB se eventualmente a vereadora Shirley vier a compor os seus quadros.