terça-feira, 26 de julho de 2011

Ensino à mão II

È evidente que as crianças devem cedo aprender o manejo do teclado eletrônico, no entanto, abolir o ensino à mão poderá resultar em deficiências no alunado, como involução na capacidade motora e na coordenação entre olho e mão, segundo especialistas.

Ensino à mão

O Estado americano de Indiana vai abolir o ensino obrigatório da letra de mão aos alunos e adotar o ensino do manejo do teclado do computador.

Neutro IV

O certo é que enquanto a prefeita pavimenta sua reeleição com estratagemas, o grupo oposicionista conduz a questão de forma muito acanhada. È preciso que os protagonistas de uma candidatura oposicionista passem um pouco mais de confiança aos seus eleitores, pois até o momento existem muitos pontos de interrogações entre as pessoas que torcem pela aliança entre os dois maiores grupos de Upanema.

Neutro III

Não estou aqui de modo algum condenando a atitude da prefeita, pelo contrário, acho uma estratégia inteligente e válida, muito embora saiba que as chances de Maristela apoiar Manezinho numa candidatura a prefeito são quase nulas.

Neutro II

Ora, os discursos feitos por aliados na transmissão do cargo evidenciaram que a atitude de nossa alcaide foi muito mais uma forma de demonstração de prestígio ao seu companheiro de governo, cujo objetivo é o de tentar passar a idéia de que poderá apoiá-lo eventualmente numa candidatura sua a prefeito e simultaneamente neutralizar Jorge Luiz.

Neutro

Evidentemente que a atitude da prefeita Maristela em transferir o cargo para o vice prefeito Manezinho numa cerimônia festiva, se constitui de forma efetiva numa maneira de manter o ex-prefeito Jorge Luiz pelo menos equidistante do pleito do próximo ano, vale dizer, neutro.