quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Plebiscito II

Não concordo com o deputado. Acho que os projetos de Lula e FHC foram importantíssimos para a transição, de país emergente para um país desenvolvido, de forma para que o nosso crescimento seja uma realidade, faz-se necssário colocarmos no tabuleiro político discussões ainda não postas, tais como o crescimento sustentável, logo, a necessidade de que a candidatrura presidencial não se resuma a discutir quem fez mais, se Lula ou Fernando Henrique Cardoso. È preciso fomentar o debate com mais candidaturas à eleição presidencial.

Plebiscito

O deputado Michel Temer disse que seria extremamente útil para o país somente duas candidatura a presidente, ou seja, a polarização entre PSDB e PT, tornando a eleição plebiscitária entre os governos de Lula e FHC.

PMDB III

È indubitável que a posição tomada ontem pelo partido pode não ser a posição a ser tomada na convenção, pois por ser uma verdadeira federação, o PMDB sempre se adequa aos seus projetos estaduais, de maneira que se a candidatura de Dilma não decolar o PMDB será o primeiro a pular fora. Anotem. No momento, é compreensível o pragmatismo dos próceres do PMDB nacional.

PMDB II

Por sua heterogeneidade, certamente o partido deverá estar dividido, pois existe um clara divergência entre seus maiores expeontes politicos, daí o desejo pragmático do presidente Lula em segurar a sigla.

PMDB

O PMDB em reunião com o presidente Lula, decidiu informamelmente que irá se compor com o PT indicando o candidato a vice de Dilma Roussef, provavelmente o deputado federal Michel Temer.

Natural II

Iberê só não será candidato se as pesquisas lhe forem adversas. Iberê é uma raposa politica e não tem mais idade de entrar em uma aventura, o que talvez explique o mesmo antecipar o processo eleitoral, como forma de alavancar sua candidatura.

Natural

A candidatura de Iberê é mais do que natural, pois é legítima, na medida em que o instituto da reeleição ainda está vigindo.

Retificando

O deputado Fábio Faria irritou-se na verdade porque o reporter da TCM pediu que Sabrina Sato autografasse uam revista playboy que continha sua nudez.