sábado, 2 de janeiro de 2010

Imprecisa

A pesquisa recente do instituto consult omite inexplicavelmente eventuais sondagens na grande Natal, região que abriga mais de 30% do eleitorado potiguar, de modo que não se pode ter uma análise precisa e definitiva que consolide o favoritismo de Rosalba Ciarlini.

Pseuda

A prefeita Micarla e a governadora Vilma de Faria almoçam hoje na casa da prefeita. Acho que Micarla não tem nenhum motivo para apoiar Vilma de Faria ao senado, pois esta conspirou muito contra aquela na eleição passada. Ocorre que, já diziam que política é como a nuvem, logo, poderá ser avocada a pseuda parceria administrativa que soa como desrespeitosa aos nossos olhos, haja vista que é um pretexto para atender interesses estranhos.

Tragédia

Já são 33 o número de vítimas da tragédia provocada pelos desígnios da natureza em Angra dos Reis e que provocou uma grande comoção no país. Lamentável.

Bla bla bla ...

Gostaria de cumprimentar o meu amigo Núbio Melo pela sua incursão na blogosfera. O blog de Núbio é de uma irreverência total e que promete bombar com publicações polêmicas e com uma grande pitada de inteligência.

Conversa VI

Na ocasião, indaguei de Raimundo Teixeira se não haveria problemas de o mesmo participar daquela comemoração, uma vez que existiam especulações de que aquele encontro seria um desagravo a Jorge Luiz. Raimundo afirmou que não e que a referida confraternização era apenas um encontro anual promovido por Céliton Luiz, ou seja, coisa rotineira e sem nenhuma conotação política. Terminou dizendo que sequer sabe que exista clima de animosidade entre Jorge e a prefeita, creditando esses boatos a setores da oposição.

Conversa V

Céliton também estranhou o fato de algumas pessoas estarem comentando que quem for amigo de Maristela não seria seu, reforçando que são pessoas do mesmo naipe político, de modo que não entende esse tipo de especulação. Durante a confraternização anual de fim de ano com seus amigos, Céliton afirmou que não aceitaria qualquer animosidade com o intuito de ofender a prefeita Maristela e que ambos pertenciam ao mesmo grupo político, de maneira a não haver justificativa para qualquer tipo de beligerância.

Conversa IV

Céliton garantiu votar em Rosalba, Garibaldi e Henrique nas eleições que se avizinham, afirmando que o restante da chapa será definido no momento oportuno.

Conversa III

Perguntado se o mesmo ou Jorge Luiz seria candidato a prefeito em 2010, o empresário falou que era ainda muito cedo para tal assertiva, pedindo que o povo deixasse Maristela trabalhar, pois ainda era muito cedo para uma avaliação mais profunda de sua administração, não descartando até o apoio à sua reeleição.

Conversa II

Instado a falar sobre especulações que davam conta de um rompimento entre o grupo do prefeito Jorge Luiz e de Maristela, Céliton disse que não havia essa conversa de rompimento e que uma suposta distância entre as duas lideranças era motivada pelo desencontro de agenda, haja vista que Jorge Luiz no momento estava muito atarefado com questões de sua empresa.

Conversa

Tive a satisfação de conversar por um bom tempo com Céliton Luiz, uma vez que casualmente nos encontramos nos bar do nosso amigo Valdete. Céliton mais uma vez saiu estrategicamente de algumas perguntas endereçadas por mim e por Raimundo Teixeira.