quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esdrúxulo

Tramita na Câmara dos Deputados um projeto exdrúxulo que reflete um aviltamento do funcionário público. O projeto pretende proibir a realização de concurso público por dez anos e aumento durante esse tempo para o funcionalismo público federal. Será o caos no setor público, pois criará um grande gargalo no serviço público pela carência de funcionários, bem como a inflação corroirá o salário do servidor público. Esdrúxulo.

Bacuraus

O governador Iberê habilmente está se apresentando com cores verdes para tentar atrair os votos dos aluisistas.

Concurso

È evidente que o governo atual não deverá chamar os professores aprovados no concurso público anunciado ainda para o primeiro semestre. Para isso, o resultado do concurso deveria ser homologado até 30 de junho de 2010. Na verdade, a atribuição de chamar os professores é da alçada do próximo governo. È uma estratégia de marketing do governador.

Licença

A senadora Rosalba Ciarlini declarou que vai se licenciar para enfrentar a campanha eleitoral. Afirmou que se licenciará sem remuneração. Garibaldi Alves(pai) assumirá o senado enquanto durar a licença.

Preocupação III

Rosalba além de está com quase 50%(cinquenta por cento) na aprovação popular, ainda é a candidata que apresenta o menor alto grau de rejeição. Se as eleições fossem hoje havia uma grande possibilidade de não haver segundo turno.

Preocupação II

O que preocupa mais ainda é o alto grau de rejeição de Iberê, cujos índices coletados pelo menos no momento indicam a inviabilidade de sua eleição.

Preocupação

As pesquisas ontem para o governo do estado deixaram os aliados do governador Iberê bastante preocupados, haja vista que eles tinham uma perspectiva de crescimento em maio muito maior.