segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Liderança

Já teci aqui em meu blog várias discordâncias com algumas posturas politicas do vereador Nonato Garcia. No entanto, seria ingênuo alguém subestimar sua capacidade de articulação, sendo um dos expoentes politicos de nossa cidade, disto ninguém deve olvidar.

Presença IV

Pude observar a presença de pessoas ilustres na festa de nossa padroeira, por sinal bastante revitalizada. Estavam presentes entre eles o empresário Edson Bezerra e sua parceira, Nélson da cosern, genro de Raimundo Lino, Manoel Januário e companhia, Dr. Dorian Freire e sua família, Lucelena Mendonça e outros igualmente votados. Aliás, gostaria de agradecer a audiência de meu primo Edson Bezerra, o qual me garantiu que acompanha o nosso blog. È muito bem vindo.

Presença IV

Já disse aqui que Januário tem pedigree politico para viabilizar uma candidatura, pois poderá no mínimo neutralizar pessoas do seu seio familiar, sendo uma conclusão óbvia.

Presença III

Falar em Manoel Januário, o Dr. Ricardo Alexandre me prometeu que faria uma explanação mais real de que aquele seria o melhor nome para compor chapa com o candidato da situação. Aguardarei.

Presença II

Ao lado do deputado, ciceroneavam-no a ex-vereadora Rita Tavares, bem como Manoel Januário, este que não se deslocava um minuto sequer do parlamentar. Essa alma quer reza.

Presença

O Deputado Leonardo Nogueira esteve presente nos festejos alusivos à padroeira, sinalizando que pretende construir uma base mais sólida em nosso Município.

PreliminarII

Esta disputa preliminar nos oferece uma noção da radicalização da eleição municipal que se avizinha. Upanema literalmente come politica 24 horas. Que coisa!

Preliminar

A disputa da rainha de nossa Padroeira revelou-se como uma preliminar das eleições municipais que se avizinham, com algumas lideranças politicas apoiando abertamente seus candidatos, travando um verdadeiro campo de batalha e entrando em rota de colisão.