segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Joaõ Maia II

O deputado articula a adesão da deputada Micarla de Sousa para seu partido e candidata favorita à prefeitura de Natal. Em Parnamirim articula a candidatura do Deputado Gílson Moura, também com chances de ganhar a eleição, bem como em Macaíba articula com o prefeito Fernando Cunha para ver se seu candidato tem seu apoio, o que tornaria essa candidatura quase que imbatível. Em Ceará Mirim, tem-se como certa a vitória do delegado Antônio Peixoto, aliado do parlamentar, além da candidatura de Fábio Dantas em São José de Mipibu, filho do deputado Arlindo Dantas, com grandes chances de vitória. Além do mais, estimula a candidatura do Secretário Marcelo Rosado em Mossoró, com as bençãos da governadora, além de ter bom trânsito junto a oposição, sem se falar com a iminente vitória de Fátima Moraes em Assu. Se o deputado conseguir pelo menos 50% desses projetos, 2010 é um bom sinalizador para o mesmo.

Eleições 2010

O trabalho de formiguinha do deputado João Maia todos os finais de semana no Estado é impressionante. Realmente o trabalho do parlamentar junto as bases é importante, na medida em que ganha espaço em relação a Robson Faria e Iberê Ferrreira de Sousa, pretensos candidatos também da governadora em 2010, os quais por questões adminsitrativas, não estão tendo o desembaraço do deputado, que conta com o apoio importantíssimo da secretária de articulação com os municípios, Fátima Moraes, virtual prefeita de Assú.

De eleição II

Não se deve olvidar que o testemunho da mãe do alcaide é de suma importância, pois além de exercer forte liderança junto à sua família, tem um trabalho todo dedicado à saúde de Upanema, mentendo diariamente contato com os munícipes, fazendo um valoroso trabalho de formiguinha junto as camadas mais pobres da população.

De eleição

Segundo uma fonte bem postada no clã do prefeito Jorge Luiz, a depender de dona Aldeni, mãe do prefeito Jorge Luiz, o candidato de seu grupo a prefeito sairá do grupo da vereadora Maria José Bezerra, mais especificamente a vereadora ou seu filho Anísio Júnior.

De BR 110

A deputada Sandra Rosado quando soube do plano de algumas pessoas de coletarem assinaturas para o remanejamento de recursos da BR 110, telefonou à vereadora Maria José Bezerra para que esta informasse o prefeito no sentido do mesmo diligenciar a fim de evitar essa manobra. O alerta da deputada foi crucial e providencial. Portanto,...

Rompimento

Na verdade, algumas pessoas nitidamente querem promover o rompimento do prefeito Jorge Luiz com a vereadora Maria José Bezerra, usando o nome da deputada como balaio de ensaio. Fiquem sabendo que os dois estão antenadíssimo, com as bençãos da deputada guerreira, que aliás, já desejou a vontade de não se comprometer com a candidatura do bloco de oposição contra o prefeito e a vereadora.

Sandra Rosado III

Tem alguém no anonimato querendo jogar no ringue a deputada Sandra Rosado e o prefeito Jorge Luiz. Não existe nada disso. A deputada e o prefeito tiveram um encontro bastante cordial na audiência com o Ministro da Integração Nacional, convergindo para o início das obras, conforme o próprio prefeito disse no programa sábado. Na verdade, o prefeito,a deputada e os vereadores de Upanema são os maiores responsáveis por essa obra ter se tornado irreversível. Portanto, ambos ganharam, a deputada e o prefeito. O resto é conversa pra boi dormitar.

Sandra Rosado II

Em tempo: o documento de assinaturas arquitetado para o remanejamento dos recursos foi mostrado pela deputada a vereadora Maria José Bezerra e conferido pelos demais presentes, inclusive o prefeito Jorge Luiz e os vereadores locais.

Sandra Rosado

A deputada Sandra Rosado quando instada pelo deputado João Maia acerca de notícia supostamente plantada em seus meios de comunicação de que o parlamentar era o responsável pelo remanejamento de recursos da obra asfáltica, respondeu dizendo que seu órgão de comunicação não citou o nome do deputado, mais acentuou que tinha gente coletando assinaturas para o referido desvio e que ela logo denunciou a trama. Na frente do Ministro, a deputada disse que não abria mão do iníco da obra, pois a mesma era um sonho acalentado havia muito tempo pelo saudoso seu pai Deputado Ving Rosado.

Campeonato Brasileiro

O palmeiras venceu o Corínthians por um a zero. Demais resultados: Cruzeiro 2 x 0 Vasco, américa empatou com o Goiás em um a um, Náutico venceu o clássico contra o sport Recife por dois a zero, o São Paulo o figueirense por dois a zero, o gremio bateu o santos por um a zero, o atlético do Paraná venceu o Paraná clube por dois a um, o flamengo empatou em dois a dois com o juventude e o atlético mineiro empatou com o internacional em dois a dois. América, juventude, paraná clube e corínthians, todos na zona do rebaixamento. O flamengo está a um ponto do descenso.

Fluminense

E o Flusão voltou ao normal: é o melhor do Rio de Janeiro ao bater o botafogo por dois tentos a zero, com gols de Thiago Neves e David, para desespero de Raimundo Teixeira, Júlio César, Leílson e John Kennedy. Condolências a todos eles.

Eleições municipais II

Os vereadores colocam seus nomes para prefeito no tabuleiro politico em face da grande performance que tiveram nas eleições para deputado ano passado, quando a vereadora apoiou as deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado somente com a ajuda do suplente de vereador Inavan Santos e o presidente da Câmara o deputado Antônio Jácome com o apoio do vereador Josiel Gondim, ambos conseguindo grande votação. Essas votações os credenciaram a disputar a preferência so grupo do prefeito Jorge Luiz. Quem não quer ser candidato do homem.

Eleições municipais

Os vereadores Maria José Bezerra e Nonato Garcia colocaram seus nomes à disposição do grupo politico do Prefeito Jorge Luiz para as eleições do próximo ano. As disposições dos vereadores foram externadas sábado no programa semanal da Câmara Municipal.

Programa de Rádio IX

Repita-se à exaustão:Seguramente a deputada Sandra Rosado foi fundamental para que quiçá a obra da estrada comece no início do próximo ano. Penso dessa forma desprovido de qualquer paixão politica, opinião essa corroborada por meu colega e amigo Jander Freire no alto de sua inteligência.