quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Eleição ameaçada

O Senador José Sarney ameaça o desejo de Garibaldi Filho chegar à presidência do senado, a partir do lançamento da candidatura de Edson Lobão ao cargo maior daquela casa. O ex- presidente conta com pelo menos 5% da bancada no senado, podendo decidir aquela eleição.

Fisiologismo

Extremamente lamentável que um partido como o PMDB, o qual esteve na vanguarda da democracia, exija do governo cargos na Petrobrás para votar a favor do ingresso da Venezuela. O PMDB tem sido ao longo dos tempos a maior dor de cabeça para os governantes nesse país, pois ele se divide para barganhar.

Sem compromisso

Uma pessoa que não quis se identificar alegou no blog do nosso amigo Silva Júnior que a vereadora Adelcina não tem compromisso com o prefeito Jorge Luiz, inclusive dizia coisas do mesmo pesadas. Com a palavra a amiga vereadora.

De candidatura III

Falei aqui na hipótese do vereador Otávio Bezerra ser o candidato da situaçao. Houveram nesses espaço alguns comentários acerca do assunto, inclusive alguns postados com certo desdén. Num foi boa a receptividade. Que coisa.

De retração

O nosso Presidente do parlamento municipal se encontra por demais retraído o que será que se passa na verve politica do homem? mistérios.

De insatisfação

Me disseram que um forte militante do segmento evangélico aderiu ao grupo do engenheiro Luiz Jairo. Segundo essa fonte, o presbítero estaria muito insatisfeito com o prefeito Jorge Luiz. A confirmar, ele exerce forte influência, sobretudo em sua família numerosa. Aguardemos.

Desdizendo

Disse aqui nesse blog que havia um desejo inescondível de Manoel Januário em compor com o prefeito Jorge Luiz. Pois bem. Um amigo nosso que se identificou como sendo do diretório do DEM afirmou que a maioria do diretório estava afinadíssima com a candidatura de Luiz Jairo, portanto, Janu não poderia fazer isso. Tá dado o recado. O comentário desse nosso amigo encontra-se postado na matéria referida.