sábado, 21 de abril de 2012

Beneficente III

O preço do ingreso é de R$ 10,00 (dez reais). Grande atrações e uma oportunidade ímpar de ajudar numa boa causa. De parabéns o deputado Fábio faria pela iniciativa.

Beneficente II

Jogarão deputados federais e jogadores da região agreste. Estão confirmadas as presença de Romário, Acelino Popó, Danrlei e Fábio Faria, todos deputados federais.

Beneficente

Será dia 26 em Goaininha um jogo beneficente em favor de um projeto contra as drogas.

Contramão II

O discurso de Agnaldo vai na contramão do regime democrático que recentemente instituiu a comissão da verdade, criada com o objetivo de levar a nação os crimes cometidos naquele regime sombrio. Agnaldo é um poeta estando calado.

Contramão

O vereador/cantor Agnaldo Timóteo defendeu a ditadura e os generais que meteram porradas em seus opositores.

Pegou mal IV

Não se observou nesse período qualquer declaração acintosa de João Maia com Vivaldo, ao revés, suas posições sempre foram de respeito à decisão tomada pelo papa jerimum, de maneira que vai ser difícil Vivaldo convencer os juízes que foi expulso do partido, até porque ele quem foi dissidente ao não acompanhar a decisão partidária no apoiamento à candidatura governista em 2010.

Pegou mal III

Agora, Vivaldo para não perder o mandato, tenta conseguir uma desfiliação do PR por justa causa alegando perseguição de João Maia.

Pegou mal II

Vivaldo tinha dito anteriormente que sairia do PR pelo simples fato de ter acompanhado a governadora Rosalba Ciarlini, ao passo que o deputado João Maia teria acompnhado o ex-governador Iberê, mas, deixava o partido sem mágoas e ressentimentos, haja vista ser muito amigo do deputado platinado.

Pegou mal

Poderá o tiro sair pela culatra o episódio de desfiliação do deputado estadual Vivaldo Costa do PR.

De novo IV

Episódio extremamente compreensível, na medida em que o povo bom de Janduis vive atormentado com a prática de homicídios e assaltos,práticas recorrentes que têm afugentado parte da população daquele município.

De novo III

O episódio fez com que a sofrida população de Janduis fizesse algo inusitado: fizeram uma espécie de carreata pelas ruas da cidade comemorando a prisão dos meliantes.

De novo II

Desta feita, os assaltantes foram presos pela polícia, sendo que um deles foi baleado pela vitima e encontra-se hospitalizado.

De novo

E Janduis ontem foi vítima de mais um assalto em plena luz do dia.

Suspenso III

Raciocinando com o amigo Anaximandro: será que os pedaços quebrados da Delta virão para nossa BR? Esperamos que não!

Suspenso II

o Dnit declarou ontem que firmou 284 contratos e pagou R$ 3,2 bilhões à Delta, sendo que 19 contratos foram suspensos por motivos não conhecidos.

Suspenso

A construtora Delta suspendeu os recursos que destina às obras da reforma do maracanã.

Farra

Revista Veja diz que Ronaldinho Gaúcho e Adriano injetam mais animação no agitado roteiro festivo dos jogadores de futebol do Rio de Janeiro. E haja farra.

Ensino

O Ministério da Educação deverá recorrer da decisão da justiça pernambucana ao permitir que alunos menores de 06(seis) anos possam ingressar no ensino fundamental, decisão essa que se estendeu a todo o país.

Cortejado II

Aliás, Campos preside um partido com grande visibilidade e que tem crescido a cada eleição, daí ser cortejado pelo PSDB, PT e PSD. Outro dia, o prefeito Gilberto Kassab o chamou de seu líder.

Cortejado

Conhecido como exemplo de administrador, Eduardo Campos é cortejado pelos dois partidos que têm se reverzado no poder nacional.

Animosidade II

Barbosa é tido por alguns colegas como uma pessoa indócil e de temperamento difícil, ao cabo que Peluso tem a fama de corporativista e legalista.

Animosidade

Aliás, a briga entre os Ministros Joaquim Barbosa e César Peluso não contribuem em nada para o fortalecimento do Supremo Tribunal Federal.

Proposital?

Efetivamente o nebuloso caso "cachoeira" e a briga entre Ministros do Supremo Tribunal Federal estão tirando o foco do julgamento do mensalão. Seria proposital?