sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dr. Ancélio

Parabéns ao Dr. Ancélio Ricardo pela carreira profissional vitoriosa, curtida sobretudo nos ensinamentos de seus pais e de sua perseverança em vencer na vida.

Apoio III

Se confirmado, será sem dúvida nenhuma um apoio que agregará qualidade e quantidade substancias no projeto da deputada em Upanema. Matreiro como só, Céliton Luiz só deverá anunciar oficialmente quando conversar com algumas lideranças em nossa cidade. Correta sua posição.

Apoio

Fontes ligadas ao empresário Céliton Luiz me confidenciaram que o mesmo praticamente fechou questão no apoiamento ao projeto de reeleição da deputada federal Sandra Rosado.

Indagação

O professor Luiz Jairo Bezerra de Mendonça indaga se as vais direcionadas à prefeita foram uma forma de protesto pelas promessas não cumpridas pela mesma ou se foi uma ação orquestrada por Céliton Luiz no sentido de desmoralizá-la.

Parabéns !

De todo modo, gostaria de parabenizar à comissão do carnaval de Upanema, especialmente nos quesitos segurança/tranquilidade e animação, os quais são uma constante em nossa cidade, o que demonstra o espírito ordeiro de nossos conterrâneos e das pessoas que nos frequentam.

Apupos IV

Tive o cuidado de observar as vaias dirigidas à prefeita e não detectei que elas tenham sido emitidas por pessoas de Upanema. No entanto, esse episódio foi bastante desgastante à imagem da prefeita, o que demonstra que a mesma deverá repensar sua estratégia de marketing,e, por conseguinte, de algumas pessoas que a assessoram.

Apupos III

Agora, é evidente que a prefeita municipal foi mal assessorada ao interromper a folia em pleno andamento e no seu momento mais aguçado, qual seja, o tradicional mela-mela, ainda mais que era do conhecimento de todos de que haviam fortes críticas dirigidas à condução do evento.

Apupos II

Nada obstante as restrições que faço à administração da senhora prefeita, reputo que aquelas vaias foram deselegantes e improdutivas, pois se tratava de um agradecimento da principal patrocinadora do evento, evento este marcado por um forte aparato de segurança que garantiu a tranquilidade e o bem estar de todos os foliões.

Apupos

O ponto negativo foi a vaia estrepitosa dada à prefeita de Upanema ao interromper a folia e agradecer a presença de todos.

Sucesso III

Especialmente gostaria de parabenizar Fabiano Júnior por ter se portado como artista de banda de renome, tal qual foi sua empatia com os foliões. Parabéns!

Sucesso II

Gostaria daqui de parabenizar a todos os artista da terra pela grande desenvoltura com que conduziram o nosso carnaval, o que prova também que santo de casa também obra milagre.

Sucesso

Confesso que me surpreendi com o sucesso do carnaval de Upanema. Realmente superou as expectativas o número de foliões presentes, mostrando que a folia momesca na cidade é uma realidade já consolidada no calendário de eventos.