quarta-feira, 31 de março de 2010

Felicitações

Gostaria de felicitar o vereador Anísio Júnior pela passagem de seu aniversário. Ao meu mano desejo fortemente que o mesmo multiplique forças para ajudar nossa Upanema e que as ingratidões não pensem ele que são partidas do grosso de nossa população, pelo contrário, são advindas de forma grosseira por um quantitativo pequeno que tenta encobrir suas frustações e omissões às expensas de seu operoso trabalho. Avante!

Ganhos

Uma coisa é inegável: nós só teremos a ganhar se o deputado João Maia entrar de vez na politica local, isto evidentemente se seus eventuais apoiadores tiverem compromissos com nosso município, pois o deputado me parece ser um homem de palavra.

Interpelando

Uma pergunta que não quer calar: se for confirmado o apoio de Luiz Jairo a João Maia como ficaria a situação da vereadora Adelcina no PR?

Superexposição V

È verdade que o sonho foi acordado pela luta do povo de Upanema e de suas lideranças que chamaram para si a responsabilidade de despertá-lo. Querer nesse momento invocar um pai para a obra seria uma negação a nosso histórico de lutas, cujo desenlace se deu com aquela audiência pública, cuja realização foi bastante criticada por aqueles que agora tentam impingir uma paternidade única e exclusiva.

Superexposição IV

Repito que o deputado João Maia é um homem bastante articulado e verdadeiramente comprometido com suas bases, de forma a merecer ser reeleito. No entanto, não concordo com o oba oba que estão fazendo, na medida em que não sei se de má-fé tentam direcionar somente os louros da vitória ao mesmo.

Superexposição III

È evidente que o deputado teve uma grande contribuição no episódio, assim como está claro que o mesmo só veio se apegar fortemente a este sonho há um mês atrás, de forma que não se deve conceber que nesse pequeno espaço de tempo tenha superado todas as barreiras para a construção da BR, a pretexto de ofuscar o trabalho de outras pessoas. Isto está sendo alimentado verdadeiramente por pessoas que gratuitamente tentam esconder os méritos das demais e que tenta esconder suas frustações por nunca ter lutado de forma efetiva por esse sonho, tentando direcionar a uma única e exclusiva pessoa a paternidade da obra, nada obstante sua participação ter se dado há pouco tempo atrás, muito embora também tenha sido bastante relevante.

Superexposição II

Acho que o deputado foi bastante infeliz quando afirmou que sonhou um sonho acordado, quando se referiu à BR 110. Ora, todos sabemos que o deputado nunca teve qualquer ligação com nossa Upanema, talvez até mesmo pela militância empresarial que o impediu por muitos anos de se dedicar a vida politica do seridó e muito menos da região oeste, razão pela qual acho que aquela declaração teve um apelo sensacionalista e que só cabe no imaginário daquelas pessoas que de forma clara tentam ofuscar a luta de algumas pessoas, inclusive de Upanema, as quais estão contribuindo mesmo que timidamente na consecução desse sonho.

Superexposição

Agora, o trabalho do parlamentar não poderá ser superfaturado em detrimento de outras lideranças municipais e estaduais que efetivamente têm lutado pelo desenvolvimento de nosso município.

Fechado III

Por sua vez, Luiz Jairo terá a sua disposição um candidato que tem desempenhado um bom mandato parlamentar, o qual tem relatado projetos de maior relevância na câmara baixa do país, além de ter sempre um contato permanente com suas bases.

Fechado II

Sem dúvida nenhuma que João Maia agregará valor a sua candidatura em Upanema, na medida em que Luiz Jairo é o maior exponencial politico da oposição.

Fechado

Notícias dão conta de que o ex-vereador Luiz Jairo Bezerra de Mendonça fechou no apoio à candidatura a deputação federal de João Maia.

Sinalizador II

Ora, é a primeira vez que o ex-prefeito não descarta uma eventual candidatura sua à administração municipal. Como se sabe, Jorge é bastante comedido e meticuloso quando fala sobre politica, de forma que ao não descartar uma candidatura, o mesmo deixa claro pode partir para o embate.

Sinalizador

A entrevista do ex-prefeito Jorge Luiz ao correio da tarde sinaliza que o mesmo pode ser sim candidato novamente a prefeito do município.