sábado, 4 de julho de 2009

Dependência

O empenho do Presidente Lula na permanência de Sarney revela seu alto grau de dependência do fisiologismo do PMDB, vale dizer de seus próceres fisiológicos, como Sarney, Renan; Jader.........Aliás, Sarney usou das mais diversas chantagens para obter apoio do PT à sua permanência na casa.

Tião Viana

O senador Tião Viana, um dos mais próximos aliados de Lula, disse em entrevista que Lula nada fez paea evitar a desconstrução moral do congresso. Ademais, disse também que os partidos politicos hoje estão mais deteriorados do que antes de sua posse. Eu já venho repisando isso há muito tempo. O governo Lula, apesar dos avanços sociais e econômicos, fomentou a maior masturbação ética no parlamento, cujo maior ator desse consórcio é o fisiológico PMDB.

Penitenciária II

Bem que o governo do Estado ao doar o terreno para a construção do caldeirão do diabo poderia impor uma contrapartida ao governo federal, como por exemplo a construção do aeroporto de São Gonçalo e outras necessidades prementes de nossa federação.

Penitenciária

Pode até ser que o governo federal tenha elegido Mossoró estrategicamente para hospedar a penitenciária federal como política pública de segurança nacional. No entanto, querer passar para a sociedade que isso é indicativo de desenvolvimento, é, no mínimo, irracional.