terça-feira, 22 de junho de 2010

Surpresa?

E a dita surpresa que seria anunciada hoje por Iberê no que concerne ao seu vice, foi mais uma vez adiada. Agora, fala-se no nome do empresário Marcelo Alecrim, acionista majoritário da ALE, distribuidora de combustíveis e derivados.

Firmeza II

Apoiado no seu alto grau de popularidade, Jorge tem que explicitar à população de Upanema o que verdadeiramente está se passando em torno do seu grupo político, pois é evidente que existem rusgas e animosidades da atual administração municipal com o grupo que a elegeu, de modo que o atual momento exige do ex-prefeito, haja vista deitado em sua alta popularidade, uma posição mais firme pretendida por seu eleitorado. Não se pode mais esconder aquilo que é feito às escâncaras por acólitos da senhora prefeita e do ex-prefeito Jorge Luiz.

Firmeza

Que o ex-prefeito Jorge Luiz é um político polido não tenham a menor dúvida. Agora, penso que ele tem que ter uma posição mais firme no que concerne ao atual cenário político de Upanema.

Terreno II

Ora, é evidente que a alta hierarquia da igreja desconhecia até que eventualmente seria a proprietária daquele terreno. È que a volúpia da igreja fala mais alto. Ainda são resquícios da era feudal, a chamada época das trevas.

Terreno

Ainda acho que a igreja católica deveria ter poupado a Prefeitura Municipal de Upanema de dispender dinheiro na aquisição do terreno da escola Maria Gorete.

Confronto

È impressionante a necessidade sempre do treinador Dunga em ter que eleger alguém para estabelecer o confronto. As suas agressões gratuitas demonstram que o mesmo têm que alimentar uma discórdia para saciar o seu ego. Lamentável o que ele fez com o jornalista Alex Escobar, sujeito dócil e bastante simpático.