sábado, 28 de junho de 2008

Fim de Eurico Miranda

A vitória do deputado Roberto Dinamite para presidente do Clube Regatas Vasco da Gama dinamita definitivamente a carreira pública de Eurico Miranda. A conferir.

Impunidade

Até agora não se têm notícias do culpado pela morte de Dieb Toscano na delegacia de Mossoró, acusado pela morte covarde do cabo Geraldo. Repudiamos o que fez o marginal, porém, não admitimos que um preso tutelado pelo Estado seja morto com a conivência de nosso aparelho estatal. È a falência do Estado.

Continuando....

Porque a governadora não incentivou seu pupilo deputado Cláudio Porpino a ser vice?

Perguntar não ofende

Da série perguntar não ofende: Se o senador Garibaldi Filho tem tanta certeza da vitória da deputada Fátima Bezerra, porque impediu de seu filho deputado ser o seu vice?

Exumação

Garibaldi Filho e Vilma de Faria estão exumando a liderança de José Agripino Maia no Rio Grande do Norte. Anotem.

Sintomático

Para nossos amigos terem uma noção do desinteresse da governadora em relação à candidatura petista, a mesma sequer se dignou a arranjar um candidato a vice da deputada de seu partido, nada obstante ter brigado com o deputado Rogério Marinho para que esse abrisse mão da candidatura a prefeito. O próprio prefeito Carlos Eduardo lavou as mãos no processo, pois poderia indicar seu amigo Raniere Barbosa, o famoso vice de todos, sem trocadilhos, como vice da deputada, no entanto, não o estimulou. Sintomático. Vale dizer, o PSB literalmente abandonou a candidatura petista.

Deputada honrada

E saber que o prefeito Assis da Padaria de Santana do Matos nas inaugurações das diversas obras ontem dizia da importância da deputada Fátima Bezerra no encaminhamento de recursos para esse município. Portanto,a deputada não merece o que lhes estão fazendo.

Alijada

Se for confirmada a derrota de Fátima Bezerra, o senador Garibaldi Filho e a governadora Vilma de Faria estarão apagando de uma vez só uma liderança do naipe da deputada, que com muita honradez tem pautado seu mandato. ESta seria a quarta derrota da deputada, agravada com o suposto apoio das duas maiores lideranças do Estado, o que torna seu desgaste maior. Lamentável.

Traição II

A desculpa é de que deputada não tem estrutura financeira, nada obstante contar com os três entes federados no poder.Aliás, a governadora não fez nenhum esforço para atrair os apoios do senador Geraldo Melo, dos deputados Wober Júnior, Luiz Almir, Robson Faria e João Maia, seus pretensos liderados.

Traição

Ontem, num gesto de traição, pessoas do acordão articulavam a candidatura do deputado João Maia, à revelia da deputada petista.

Faz de conta

A governadora Vilma de Faria e o senador Garibaldi Filho promovem um faz de conta de apoiamento à candidatura da deputada do PT.

Pule de dez

Enquanto isso, a deputada Micarla de Sousa é pule de dez para ser prefeita de Natal em 2009.

Projetos pessoais II

A escolha para vice de Fátima Bezerra de Luis Eduardo Carneiro nos oferece uma dimensão exata do naufrágio da candidatura da deputada, sendo o mesmo escolhido por exclusão,de forma que é insofismável que as duas autoridades já citadas tenham abandonado sua candidatura, condutas essas que devem ter a repulsa das pessoas de bom senso.

Projetos pessoais

Definitivamente o senador Garibaldi Filho e a governadora Vilma de Faria para darem vazão aos seus projetos pessoais, fragrantemente abandonaram a candidata do PT Fátima Bezerra. Como estão vendo a derrota iminente, procuram evitar o desgaste com o fracasso desta candidatura, culpa exatamente das duas autoridades que firmaram um pacto na calada da noite num clube de golf de Brasília sem combinar com o povo. Eles só querem o bônus de uma eventual vitória da laboriosa petista.

De aniversários

Gostaria de registrar os aniversários dia 24 passado de meus amigos Vanuzia Fonseca e Otávio Bezerra( vereador).Deus há de multiplicar por muitas vezes essa data especial. Felicidades sempre.

Dona Evânia

Tenho sentido um carinho muito grande de pessoas de Santana do Matos por nossa irmã dona Evânia, esposa de nosso Pastor da Igreja Assembléia de Deus de Upanema. Dona Vãnia é natural do município santanense, onde tem uma irmã muito simpática e hospitaleira.

Dona Ruth

Realmente a morte de dona Ruth Cardoso deixou um grande vácuo na sociologia humana de nosso país. Ela combatia duramente a masturbação sociológica e hipócrita da classe dominante. Foi criadora junto com Betinho da comunidade solidária. Deixará muitas saudades.

Orgulho de Santana do Matos

Ontem o governo do Estado inaugurou a casa da cultura aqui em Santana do Matos. Realmente um orgulho para essa cidade. Além disso, o prefeito Assis da padaria, homem empreendedor, inaugurou a praça da alimentação, bem como a restaurou a praça Alusio Alves, também orgulhos dessa comarca. Estiveram presentes o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, o deputado estadual Nélter Queirós, o ex- deputado Júnior Souto, representando a deputada federal Fátima Bezerra, que teve aqui mais de três mil votos, bem como o presidente da fundação José Augusto, meu dileto amigo Crispianiano Neto.

Ufa!

Felizmente o carro de meu amigo Manoel Preto foi recuperado, graças a Deus.