terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fiasco

O ABC foi fragorosamente derrotado pelo Bragantino em casa por 5x0. Rumo à terceirona !

Grave

Jornais venezuelanos afirmam que estado de saúde de Fidel Castro é grave.

Absolvida II

A deputada era acusada de receber propina do chamado mensalão do DEM do Distrito Federal, flagrada em vídeo um maço de dinheiro de Durval Barbosa, acusado de ser o operador de sobredito mensalão.

Absolvida

A deputada federal jaqueline Roriz foi absolvida pelo plenário da câmara.

Realidade

E a Justiça Eleitoral autorizou a criação do PSD no Rio Grande do Norte. O PSD já é uma realidade em solo potiguar.

Absurdo

O treinador Wanderley Luxemburgo disse ontem que o zagueiro Wellington é um grande jogador. Sinceramente!

Enfadonho II

Deputada: a senhora sabe que a politica brasileira virou um jogo do faz de conta e uma miscelânea escancarada.

Enfadonho

E a deputada federal Fátima Bezerra continua com aquele discurso enfadonho de uma luta fraticida entre as forças progressistas e o neoliberalismo.

Modorrenta II

A oposição em Upanema está calada por motivos óbvios: a uma, algumas lideranças estão acuadas por gestos estratégicos da nossa alcaide, a qual engenhosamente sinaliza com acordos que dificilmente serão cumpridos; a duas, porque outras lideranças não estão tendo a capacidade de aproveitar o vácuo deixado pela fenda aberta entre a prefeita e alguns líderes que a apoiaram em 2008. Simples assim!

Modorrenta

A política sucessória em Upanema está modorrenta, à míngua de um projeto concreto de poder da oposição em Upanema. Assim, a prefeita Maristela segue lépida e fagueira rumo à reeleição.

Corrupção II

Apesar dos advogados serem bastante criticados, na maioria das vezes por ignorância das pessoas, as quais precisam delinear bem o grande papel que o advogado representa na sociedade, a OAB tem sido o órgão representativo que tem servido de caixa de ressonância dos anseios da sociedade, vide sua participação decisiva na cassação de Collor e mais recentemante na aprovação da lei da ficha limpa.

Corrupção

A Ordem dos Advogados do Brasil vai divulgar os episódios de corrupção no Brasil mais destacados.

BR 110 II

Ora, o DNIT afirma que estamos reféns apenas de uma licença ambiental, logo, esse entrave burocrático não pode servir de pretexto para que tenhamos mais uma vez o adiamento dessa esperada obra. Que coisa!

BR 110

Efetivamente concordo com o Dr. Ricardo Alexandre e o vereador Manoel Bezerra de Maria acerca de radicalizarmos no episódio da BR 110.

Pouco caso

O acidente ocorrido com um bonde no Rio de Janeiro denuncia o pouco caso dos poderes constituídos com a vida humana.

Gentleman

Ainda sobre Ricardo Gomes, seu caráter é bem diferenciado de alguns treinadores. Ricardo não tem a empáfia e arrogância de Luxemburgo, Muricy, Felipão e outros menos votados. È um gentleman.

Matadouro II

Ora, semana passada eu fiz uma severa crítica a falta de agilidade do executivo municipal na construção da obra do matadouro e conclamava a oposição em Upanema a agir com rigor na cobrança de tal obra.

Matadouro

Falava aqui ontem do aeroporto de Mossoró e um anônimo retrucava dizendo que nós blogueiros éramos para falar sobre a obra inacabada do matadouro.