terça-feira, 6 de abril de 2010

Será?

Aliás, quando Iberê diz que se virará para cumprir os compromissos assumidos no apagar das luzes com o funcionalismo público por Vilma estaria insinuando que o mesmo não foi consultado? são conjecturas que se fazem em fim de governo e geram várias interpretações.

Infortúnio

Dizem que está havendo um infortúnio entre os grupos de Vilma e Iberê, especialmente pelo fato de sequer Vagner Gutemberg ter sido chamado para a equipe de transição. Vágner era talvez o homem mais poderoso no governo da professora.

Prioridade II

Aliás, Iberê discretamente preencheu com nomes inatacáveis duas das secretarias mais criticadas no governo Vilma: segurança e saúde.

Prioridade

O Padre Nunes assumiu a Secretaria de Educação do Estado e disse que o sacerdócio é a sua prioridade. Numa pasta complicada como a educação, acho que o reverendo deverá rever pelo menos no momento sua prioridade. È nisso que dar padre assumir uma secretaria politica.

Aproveitamento das águas

A indagação feita por nosso amigo Zé Mário nos remete a uma constatação de que o potencial econômico e turístico de nossa barragem deveria passar pela otimização do aproveitamento de suas águas. Problema fácil de ser resolvido se houvesse vontade política.

Só para contrariar

Gostaria de explicar que não sou afeito a vaias, mesmo que elas sejam direcionadas ao meu pior inimigo. Entendam-me como quiser. Vista a carapulça.Saiba que eu sei quem são as pessoas que mandam palavras cifradas e se esconde no anonimato. Por elas eu tenho apenas respeito e só.Não vou digladiar com quem eu conheço e que infelizmente tenta em vão se esconder no expediente rasteiro do anonimato. Crie juízo!

Jogo do poder

Definitivamente a aliança entre PT e PMDB está sendo digerida à força por ambos os lados, tipo assim, só para conservar o núcleo de poder. Isso adiante poderá ser aterrador para o país. A jogatina é alta.

Guerra II

George W. Busch deve um alto preço à comunidade mundial, pois até hoje se vê mortes de inocentes no Iraque - inclusive soldados americanos - devido a sua vaidade belicista. Deveria ter um julgamento justo por um Tribunal Internacional, não necessariamente como aquele que dirigiu e matou sumariamente Saddam Hussein. O Iraque hoje é um país em chamas.

Guerra

A divulgação do vídeo em que exibe o ataque de militares americanos a inocentes civis iraquianos - inclusive crianças - demonstra cabalmente que o presidente Busch não tinha razões científicas para a deflagração daquela inditosa guerra.

Agressão

Definitivamente as conjecturas que algumas lideranças politicas estão tramando no sentido de duvidar da saúde do governador Iberê agridem nosso senso humanitário. Apostar que o governador não sairá dessa só para alimentar seus interesses pessoais não combina com o ideal de solidariedade. Oremos pela saúde de nosso governador!

Fisiologismo

A política do Rio Grande do Norte definitivamente nas eleições deste ano deixará sequelas incomensuráveis na consciência partidária e acintosamente agride o bom senso. As firulas que estão fazendo as lideranças políticas para conservar seus interesses paroquiais deixam o eleitor em polvorosa. È muito fisiologismo.

Mensalões

Aqui definitivamente os mensalões não têm definição partidária. Primeiro o do PT, depois do PSDB e agora do DEM, todos com artimanhas urdidas nos intramuros da politica e com sérios desfalques as arcas públicas.