quinta-feira, 19 de abril de 2012

Convocados

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte convocou os juízes Assis Brasil e Artur Bonifácio para que ocuoem provisoriamente as vagas de dois desembargadores afastados cautelarmente pelo Superior Tribunal de Justiça.

Projeto

Enquanto isso, o democratas vem ganhando espaço e costura seu projeto de manutenção de poder na segunda cidade do Rio Grande do Norte.

Equivocada II

È uma estratégia equivocada do PT, na medida em que o adversário a ser batido é o democratas, conforme reiteradas vezes tem dito as lideranças exponenciais do partido.

Equivocada

O PT mossoroense continua agindo de forma equivocada ao bater no grupo da deputada Sandra Rosado.

Debate

Concordo inteiramente com a sugestão do professor Josiel de encampar um debate que reúna os candidatos a prefeito de nosso município, de forma que possamos filtrar as idéias de cada um e suas capacidades de gerir os nossos destinos.

Contato

Gostari de manter contato com o amigo professor Erivan Silva.

Vantagem II

Apesar de ser finalista do campeonato carioca e classificado em primeiro lugar na fase de grupos da taça libertadores, há um sentimento generalizado de que o Fluminense precisa melhorar muito se quiser ganhar o carioca e ir mais longe na libertadores.

Vantagem

Com isso, o Fluminense conseguiu a vantagem de sempre disputar a última partida em casa, o que não deixa de ser uma razoável vantagem.

Primeiro

O Fluminense venceu ontem o Arsenal de Sarandi na Argentina por 2 a 1 e ficou em primeiro lugar geral da fase de grupos.