terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Grato!

Gostaria de agradecer as considerações feitas pelo meu amigo Genildo Silva. Saúde, meu caro amigo!

Obcessão II

Acho que está na hora do povo de São Paulo reavaliar essa conduta egoísta de Serra, pois não é possível que seja mais usado como massa de manobra para atender os interesses eleitoreiros do ex-governador José Serra.

Obcessão

Aliás, nada obstante a reconhecida capacidade de José Serra, é evidente que o mesmo usa a prefeitura e governo de São Paulo como trampolim para galgar seu desejo obsequioso de chegar à presidência da república.

Cinismo V

È sempre assim: enquanto isso, o povo vai servindo de escape para o discurso de interesses inconfessáveis dos políticos brasileiros.

Cinismo IV

Louve-se aí a postura da senadora Marta Suplicy que desde o começo sonegou subir no palanque de Kassab. Pelo menos mostrou-se coerente.

Cinismo III

Agora, depois que as negociações foram encerradas, o PT já bate novamente duramente no prefeito Kassab, o qual por sua vez diz que a aliança com o PT estava em 3º plano.

Cinismo II

Pois bem. È sabido que Kassab negociava com o Partido dos Trabalhadores o apoio ao ex-ministro Fernando Haddad, onde ambas as tendências já ensaiavam mútuos elogios.

Cinismo

Realmente o cinismo predomina na política brasileira. Agora, com a iminente candidatura de José Serra a prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab se decidiu por sua candidatura.