sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Definha

A oposição em Upanema definha pela rivalidade de egos que estão difícil de ser apascentados. Coisa da política pequena.

Licença IV

O certo é que hoje temos uma oposição dividida e sem norte, cujos líderes maiores não procuram sinalizar mais fortemente com a gestação de uma candidatura forte que possa fazer frente à atual inqulina do palácio Luiz Cândido Bezerra, a qual, a despeito dos vários problemas de ordem administrativa e politica, caminha lépida e fagueira para conquistar sua reeleição, cuja conta deverá ser debitada aos que se dizem ser de oposição. Tenho dito.

Licença III

A prefeita Maristela tem sido muito hábil na condução do processo de sua reeleição, pois sua estratégia de segurar Manezinho e de acuar Jorge e Céliton tem surtido efeito, de forma que está pavimentando seu projeto de reeleição, hoje bastante viável, à míngua de ações mais concretas dos que se dizem de oposição.

Licença II

Com isso, Manezinho continuará na interinidade por mais 30 dias, tempo mais do que suficiente para que o mesmo não venha a abandonar o PMDB e venha a fazer parte das fileiras oposicionistas em Upanema.

Licença

A Câmara de Vereadores de Upanema aprovou o pedido de licença médica da prefeita Maristela por mais 30 dias.

Atentado IV

Como disse o Deputado Federal Chico Alencar: "sem esforço coletivo, também federal,vão continuar mandando e matando". Esse episódio no Rio de Janeiro é um ateantado à estabilidade institucional no país. Os poderes constituídos estão acocados ante o crime organizado. Preocupante.

Atentado III

Milícias,grupos de extermínio,máfias do combustível e vans: a Juíza foi rigorosa no combate a essas práticas condenáveis.

Atentado II

Patrícia era uma das doze pessoas marcadas para morrer na lista negra do crime organizado, nomeadamente por milícias, grupos de extermínios. Patríc a era conhecida por ser bastante rigorosa em sua sentenças contra essas associações criminosas.

Atentado

A Juíza da 4ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo no Rio de Janeiro, Patríc a Acioli, foi assassinada com cerca de 26 tiros na entrada de sua residência.