sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Gravíssimo II

È uma acusação fortíssima e grave que merece um pronunciamento dos que conduzem a nossa Corte Eleitoral.

Gravíssimo

O Padre Vicente Neto da paróquia de Santa Cruz pergunto ao TRE do RN quanto custa o mandato de Cláudia Regina e taxou aquela corte de "imoral" e um grande balcão de negócios". 

Divisão VII

O PT do Rio Grande do Norte apesar dos 11 anos de hegemonia petista no Brasil anda na contramão da história, ou seja, não consegue crescer. 

Divisão VI

De quebra, tem todas as condições de eleger o atuante deputado Mineiro à deputação federal. 

Divisão V

Essa brida interna é inoportuna logo agora quando o partido reúne condições de eleger seu primeiro senador da república, a deputada federal Fátima Bezerra. 

Divisão IV

Aliás, a briga é tão grande no PT que fez o deputado Fernando Mineiro fazer um desabafo público acerca das eleições internas acontecidas esse ano.

Divisão III

Na verdade, hoje o PT do Rio Grande do Norte se divide entre o PT do F e o PT do M, partido de Fátima Bezerra e Fernando Mineiro.

Divisão II

Sob o pretexto de democracia interna, o partido no Rio Grande vive na verdade uma grande divisão interna com a briga intestina entre partidários da deputada Fátima Bezerra e deputado Fernando Mineiro.

Divisão

O complicado Processo de Eleições Diretas(PED) do Partido dos Trabalhadores denota o porquê desse partido não ter ainda galgado postos maiores no Rio Grande do Norte, especialmente em cargos majoritários.