quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Divulgadas

Concordo com o Dr. Ricardo: devem ser divulgadas as ações feitas pela Policia Federal no sábado, pois existem comentários de que pessoas foram literalmente pegas com a mão na bufunfa.

Parabéns II

À míngua de uma forte estrutura, o nosso Promotor fez um grande trabalho, inclusive sendo o responsável pela vinda no sábado da Polícia Federal que freou o impeto avassalador de pessoas que sem nenhuma cerimônia tentava a todo custo mudar a vontade do povo de Upanema.

Parabéns

Gostaria de parabenizar o Ministério Pùblico Estadual de Upanema pelo grande trabalho feito nas eleições municipais.

Sintomático II

A essas pessoas mando um recado: o povo não é mais besta e está mandando pra casa pessoas arrogantes e que pensam que pode tudo. Se reciclem sob pena de também serem expurgados de vez da vida pública.

Sintomático

O exemplo de Serra poderá servir para muita gente na politica, inclusive em Upanema onde pessoas pensavam que podia se assenhorar da vontade do povo. Sintomático.

Serrismo II

Serra com sua ambição e centralismo excessivos está na iminência de ser expurgado da vida pública, motivado por seus próprios erros.

Serrismo

As eleições em São Paulo dão um indicativo que será inapelavelmente o fim do serrismo.

Vitória

Focalizada à exaustão a malfadada operação salve Jorge, procuraremos ao longo da semana focalizar alguns aspectos que foram de vital importância para a vitória de Luiz Jairo e Anísio Júnior.

Licença

A licença do deputado Nélter Queiroz está sendo creditada ao fato de que o mesmo supostamente esteja sendo ameaçado de morte. Com a licença do deputado, assumiu a Assembléia o deputado Kelps Lima.