quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Salário Mínimo

A votação hoje do salário mínimo é o primeiro grande teste do governo Dilma Rousseff. O PDT, da base aliada, é a grande preocupação dos governistas. O Ministro Carlos Lupi pode perder o cargo se seu partido levar a cabo a disposição de votar o salário em R$ 560 reais.

Investimentos

A TIM enviou à justiça uma proposta de investimento de 30 milhões de reais na ampliação e melhoria de seus serviços no Rio Grande do Norte.Com isso, espera que a justiça reconsidere a decisão que proíbe a telefonia móvel de vender suas linha no Estado. Nós agradecemos.

besouro II

Assis Besouro ficou conhecido no Rio Grande do Norte por acertar o desfecho final de várias eleições no Rio Grande do Norte. Há muito tempo não tinha notícias do folclórico "Besouro".

Besouro

"Besouro" afirmou ontem que o deputado Felipe Maia é o que tem mais penetração popular entre os supostos candidatos a governador nas eleições de 2014.

Cidadania

Acho que a atitude desse usuário foi de verdadeiro cidadão na busca de seus direitos, e, consequentemente, do exercício de sua cidadania. Devíamos nos mirar no seu exemplo.

Exemplo

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou a Caixa Econômica Federal a pagar R$ 2.000,00 (dois mil reais) a uma cliente que passou duas horas na fila para receber o bolsa-família. È sabido que o usuário não pode ficar mais do que meia hora em filas bancárias.

Desmoralização II

Por outro lado, o desembargador Luiz Sweiter( RJ) está sendo acusado de gravar um depoimento na campanha eleitoral de seu irmão à deputação federal, deputado Sérgio Sweiter. O desembargador também é acusado de fraudar um concurso público para tabeliões no Rio de Janeiro, bem como de beneficiar num julgamento uma empresa cliente do escritório de advocacia de sua família, maior doadora de recursos para a campanha de seu irmão.

Desmoralização

Um comandante da polícia militar foi preso ontem em Macau por ter sido encontrado com um carro roubado. Já no seridó, um sargento foi preso no centro de detenção provisória por estar assistindo filmes pornôs envolvendo menores. E o fim da picada. Nossas instituições estão desmoralizadas.

Democratas

Parece que os grupos divergentes do DEM chegaram a um consenso e deverão conduizr consensualmente o senador José Agripino como seu mais novo presidente em 15 de março. Com isso, o ex-senador Marco Maciel ficará com a presidência do conselho político, mantendo o intragável e bairrista Jorge Bornhausen no conselho e como presidente de honta do democratas.

Arrogância III

Em dois dias diferentes, a senadora cassou a palavra do senador Eduardo Suplicy( ex-marido e pais de seus filhos) e retrucou o presidente do senado, José Sarney, por este ter chamado Dilma de presidente e não de presidenta. A senadora precisa ser avisada de que deve se conduzir com mais urbanidade com seus pares e que sua postura arrogante não condiz com a liturgia do cargo.

Arrogância II

Ontem ela teve um entrevero com o senador Mário Couto(PSDB) ao tentar cassar sua palavra. O senador reagiu de forma veemente e cobrou igualdade de tratamento, pois alegara que o senador Jorge Viana(PT) passou cerca de 25 minutos em seu pronunciamento sem ser importunado pela senadora. A senadora alegou que era discurso de estréia, artimanha não prevista no regimento da casa.

Arrogância

È extremamente lamentável a conduta da senadora Marta Suplicy na condução das sessões do senado. A mulher está conseguindo angariar a antipatia de senadores das mais diversas correntes políticas.

कार्टेल II

Enquanto isso, no caminho de Natal você poderá observar que os preços praticados nas estradas se diferem e bem mais baratos com os praticados em Mossoró.

Cartel

Em Mossoró parece que existe um verdadeiro cartel na venda de combustíveis, pois praticamente todos os postos praticam o mesmo preço, inclusive já com o novo aumento dado.