quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fusão II

Na verdade, nunca na história desse país se viu tanta masturbação ideológica, motivada principalmente pela grave crise de identidade do PT.

Fusão

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso admitiu que poderá haver uma fusão entre o PSDB e o DEM.

Cenário de terror

Em Mossoró existe um contador de homicídio que registra todos os dias os números de homicídios naquela cidade. Cenário de terror e altamente preocupante.

Corretíssmo

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, determinou que nos festejos juninos houvesse comedimento na contratação de bandas pelas dificuldades financeiras porque passa o erário estadual. Ainda mais, disse que não aceita peremptoriamente a contratação daquelas bandas que não têm nenhuma identidade com o forró nordestino, tipo aviões do forró e outros enlatados, porque, segundo ele, além de não resgatar a cultura popular, ainda é suscetível a várias irregularidades, através de desvios de verbas públicas. Ele disse que tem se valorizar o forró regional. Ps. Concordo em gênero, número e grau com o governador.

Forte

Aliás, existe um grupo unido que se apresenta muito forte no cenário politico de Upanema e que poderá influenciar decisivamente na próxima eleição, formado pelos vereadores Shirley Costa, Elzimar Carvalho, Anísio Júnior e Nenem do Cabano, além do ex-vereador Gilcivan Castro e outor amigos igualmente importantes.

Programa III

O vereador tem aliados valorosos e que numa eventualidade poderia preencher seu espaço, de forma que nunca foi cogitada a candidatura de Jane Maria. Reforço: o vereador, no momento, se apresenta como candidato decidido à reeleição.

Programa II

Aliás, devo dizer ao amigo Silva Júnior que a fonte que lhe informou que o vereador Anísio Júnior estaria preparando Jane Maria para sucedê-lo na vereança, se eventualmente o mesmo composse a chapa majoritária, está equivocada, pois isso nunca foi ventilado.

Programa

Excelentes as opiniões retratadas pelo amigo Silva Júnior no programa "além da notícia". Nele, Silva tenta dissecar de maneira isenta os fatos principalmente de ordem politica que se sucedem no nosso município. Vale a pena conferir.