segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Conselho III

Realmente a prefeita Micarla tem batido muito na administração de Carlos Eduardo, na maioria das vezes por simples picuinha. Acho que o palanque politico foi desarmado e a prefeita deve corresponder a grande expectativa já no primeiro turno que o povo de Natal tinha com sua administração, sob pena de sua trajetória politica acabar precocemente. Siga os conselhos de Agnelo Alves, que mais parecia estar dando um conselho de pai pra filho, pois em nenhum momento foi deselegante com a alcaide natalense. Ele é um grande guru político.

Conselho II

Agnelo pedia que Micarla procurasse acabar com a pequenez politica e fosse trabalhar, pois o povo natalense já começa a se frustrar com sua pífia administração, segundo as pesquisas.

Conselho

Estava ouvindo ainda há pouco o ex-prefeito Agnelo Alves no programa panorama politico da rádio globo/cabugi de Natal, quando esse didaticamente dava conselhos à prefeita Micarla.

Zelaya

Definitivamente os discursos e proselitismo politicos do presidente Zelaya deixaram o Brasil em maus lençóis. O Brasil tem que resolver já esse incidente institucional. O presidente deposto tem que se portar como asilado e/ou exilado politicos.O problema é que o Brasil está entre dois grupos golpistas de Honduras.

Esclarecimento

Gostaria de dizer a um anônimo que fez um comentário sobre FHC que nunca votei no ex-presidente, sendo um dos motivos o fato de ele ter rasgado a Constituição e ter instituído a emenda da reeleição.

Dr.Luiz

Falar nisso, gostaria de felicitar meu amigo e contemporâneo Dr. Luiz Gonzaga de França pelo seu aniversário dia 26 de setembro passado. Dr. Luiz com sua discrição, conseguiu ser uma das pessoas mais valorosas de Upanema. Orgulho de todos nós. Parabéns!

Vaticínio

O vaticínio de José Lopes quando fala de uma eventual entrada de um sobrinho seu na politica deverá ser levado em consideração, pois Dr. João Carlos Lopes possui todos os requisitos para tal, pois é uma pessoa carismática e de bom diálogo, além do que tem pedigree politico, pois seu tio e avô foram prefeitos de Upanema. Quem fala assim não é gago.

Desapego II

Aliás, José Lopes portou-se com muita humildade e reconhecimento ao citar Nonato( meu primo) como um dos grandes responsáveis pela vinda da máquina perfuratriz para o nosso município. Parabéns ao Jornal de Upanema.

Desapego

O ex-prefeito José Lopes em sua entrevista demonstrou muita lucidez e desapego com o poder. Realmente a família de seu Antônio Lopes nunca esteve no poder com vista ao favorecimento pessoal. È um pessoal desgarrado das tetas do poder.

Composição II

O negócio seria o seguinte: Agnelo como viçe, Carlos Eduardo seria candidato à deputação estadul, empinando sua candidatura à prefeitura do Natal em 2012, Fátima Bezerra teria o apoio de Carlos Eduardo em Natal e de Agenelo Alves e do prefeito de Parnamirim Maurício Marques à deputação federal, com Garibaldi e Vilma senadores. È uma operação que precisa ser combinada com o povo.

Composição

Há um acordo em gestação nos intramuros do metier político que aponta o ex-prefeito Agnelo Alves como candidato a vice-governador de Iberê Ferreira de Souza, numa ampla composição política envolvendo PT, PMDB, PSB e PDT.