terça-feira, 12 de março de 2013

Ode à mulher

" A mulher é esse ser que, de tão forte, é capaz de ser feliz, mesmo nas adversidades"( Edith Souto). Brilhante definição.

LIderado V

Resta saber se Jarbas se rendeu as evidências, se tornando liderado do governador ou se sua experiência/eou equilíbrio político falou mais alto. 

Liderado IV

O fato é que Eduardo Campos deixou de cócoras a oposição em Pernambuco, calando o senador Jarbas Vasconcelos, homem que liderava aquele pedaço político.

Liderado III

Jarbas fez rasgados elogios a Edurdo e chegou a dizer que ele tem uma qualidade que considera "extraordinária no homem público: a capacidade de conciliar agenda administrativa com a agenda politica". coisa que ele nucva consegiu fazer.

Liderado II

Jarbas por longos anos foi adversário politico de Miguel Arraes, avô do governador e também já teve discussões públicas pesadas com o próprio Eduardo Campos.

Liderado

O Senador Jarbas Vasconcelos defendeu que o PMDB marche no próximo ano com a candidatura de Eduardo Campos à presidência da república.

Agenda de governador III

Tudo isso foi feito nas barbas da governadora. O deputado faturou e se comportou como candidato a governador.

Agenda de governador II

Henrique anunciou dentre elas a duplicação da reta tabajara e a da BR 304 que vai de Natal, passando por Mossoró até a divisa do Estado do Ceará, bem como o encerramento das obras do aeroporto de São Gonçalo para o próximo ano, obras estas advindas de recursos do PAC II.

Agenda de governador

Na homenagem feita pela classe produtora do Estado do Rio Grande do Norte, o deputado Henrique Eduardo Alves anunciou grandes obras para o Estado.

Risco

Imagino que se o Pastor Deputado insistir em continuar na presidência da CDH certamente inviabilizará seu projeto de reeleição.

Preconceituoso V

Pode-se até respeitar as posições do deputado, todavia, efetivamente a comissão dos direitos humanos não é apropriada para o mesmo, pois lá em tese são preservados os direitos das minorias. A Câmara e o deputado poderiam passar sem esse desgaste. È só ter coerência.

Preconceituoso IV

Outra pérola do deputado é a defesa dele que resulta na castração química de estrupadores considerados reincidentes.

Preconceituoso III

Aliás, o Pastor já deu várias declarações homofóbicas e preconceituosas, especialmente contra negros e homossexuais.

Preconceituoso II

As declarações acima postas foram dadas nada mais nada menos pelo presidente eleito da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Pastor Deputado Marco Feliciano.

Preconceituoso

"Africanos descendem de ancestral amaldiçoado de Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica".

Consumidor II

Denter elas, está o fortaelcimento dos procons que poderão aplicar multas diárias até então prerrogativa do Poder Judiciário. Objetiva também desafogar a Justiça.

Consumidor

No dia nacional do cosumidor a presidente Dilma anunciará uma série de medidas que visam fortalecer o consumidor.