quinta-feira, 24 de maio de 2012

Inelegível

Há uma expectativa que Carlos Eduardo possa reverter a situação no Judiciário, pois no momento está inelegível. Deve reverter.

Soberba

E aí releve-se a postura soberba e arrogante de Carlos Eduardo que contribuiu com esse desenlace, na medida em que adotou uma postura de confronto com os vereadores de Natal, mostrando uma inabilidade política incomum e própria dele. Gritos de ordem e de apoio à Micarla se verificaram na votação, o que torna ainda mais veraz a minha opinião.

Picuinhas II

Ocorre que, no caso de Natal, restou evidente que a desaprovação das contas de "tata" alves" decorreu por questões de picuinhas, sem que os vereadores tivessem levado em conta aspectos técnicos, ou seja, foi um julgamento político e tendencioso, nada obstante o Tribunal de Contas do Estado ter aprovado as contas do mesmo de 2008.

Picuinha

È inata as casas legislativas aprovarem ou não as contas de gestores públicos. È da sua gênese.

Desaprovação

A Câmara de Vereadores de Natal desaprovou as contas do ex-prefeito Carlos Eduardo, líder disparado nas pesquisas de intenção de votos para a prefeitura da capital.

Escanteio

O sentimento entre alguns acólitos da prefeita de Upanema é que a atitude de Manezinho em negar sua ligação com a mesma é a de que se sair vencedor da disputa automaticamente tomará as rédeas no PMDB e escanteará nossa alcaide, a exemplo do que ela fez com Jorge Luiz.