sexta-feira, 25 de junho de 2010

Barriga

Estou comemorando hoje 15 anos daquele gol de barrriga de Renato Gaúcho na decisão do fla-flu do estadual em 1995. Certamente aqele gol histórico irá para a lápide de todo tricolor. Vamos comemorar em conjunto hoje com a seleção brasileira.

Poderio

A TV globo mostrou seu poderio ao exigir que Dunga pedisse desculpas ao povo brasileiro.

Ficha Limpa

Ja começa a enxurrada de açõs no Supremo Tribunal Federal acerca da constitucionalidade do projeto ficha limpa. A priori, o STF deverá mandar os processos para o TSE, só se pronunciando em última instância.

Ré confessa

A ex-ministra Dilma Rousseff afirmou que o problema das chuvas denotam fragilidade na infraestrutura. A ministra praticamente fez uma "mea culpa" e culpou em parte o governo do qual participou e é candidata.

Ameaça

O contabilista Vágner Araújo ameaça romper com o governismo estadual se o mesmo for rifado da condição de primeiro suplente da govenadora Vilma de Faria. O contabilista era o manda chuva na gestão da professora.

Retomada

Especula-se no meio sindical de Upanema a retomada da greve dos professores, haja vista a suposta falta do acordo formulado com o executivo.

Adiado II

Já especula-se que o PR adiará sua convenção para o dia 30 e que Lavoisier Maia seria alçado domingo a condição de vice de Iberê, renunciando se o PR viabilizar sua aliança na majoritária com o PSB. A questão do vice para Iberê é mais difícil do que parir um porco espinho.

Adiado

O Tribunal Superior Eleitoral adiou pata terça-feira a questão que define a possibilidade ou não de ser feita coligações diferentes nas chapas proporcional e majoritária, frustrando a base governista no Estado.