sábado, 18 de agosto de 2012

Mudança

E a mudança nunca se fez tão presente e necessária como nesses últimos 04 anos.

Fortalecimento

Gostaria de agradecer de forma penhorada a audiência das minhas amigas Renata e Cleci Carvalho, além de Fabiane Silva. O prestígio de vocês só me fortalece na busca de continuar pensando francamente.

Idealismo

O curso de uma história só deve ser mudado por idealismo de quem há 03 campanhas vem pregando um discurso de mudança e que quer chegar por um ideal e nunca de quem quer transformá-la em instrumento de barganha e se perpetuar no poder pela compra de nossas consciências.

Alerta IV

Esse discurso rasteiro e requentado de que quem está fortemente comprometido com a oposição se bandeará para o outro lado, soa, no minimo, como perigoso e altamente sugestivo. Cuidado!

Alerta III

Aliás, tenho notícias de que o Ministério Público Eleitoral está atento a esses comentários que existem em Upanema de que o curso da eleição será mudado pelo abuso do poder econômico. Todo cuidado é pouco e o cidadão consciente vai estar alerta a isso tudo!

Alerta II

Repito: não acredito que os membros da chapa da situação, assim como seus maiores apoiadores, estejam envolvidos nesse jogo sorrateiro e anti - democrático, no entanto, eles têm a responsabilidade de frear os ânimos desses mais exaltados que a cada dia mais prejudicam a candidatura oficial.

Alerta

Particularmente não acredito que essas pessoas citadas nas mídias se envolvam nesse tipo de jogo sujo e rasteiro. Contudo, aviso a essas pessoas anônimas que essa postura de querer intimidar pelo dinheiro pode gerar consequências desagradáveis, pois tenho notícias de que estão sendo coletados todos esses comentários apócrifos postados na net, que poderão acarretar inclusive em quebra do sigilo das postagens para que sirvam de base para uma investigação judicial para descobrir de onde estão partindo esses comentários que visam unicamente desequlibrar a campanha em Upanema.

Preocupação II

Nas próprias redes sociais existem comentários anônimos nesse sentido em que citam nominalmente quais seriam as pessoas que vão mudar o curso da vontade do povo de Upanema pela compra do voto e da consciência do eleitor.

Preocupação II

Nas próprias redes sociais existem comentários anônimos nesse sentido em que citam nominalmente quais seriam as pessoas que vão mudar o curso da vontade do povo de Upanema pela compra do voto e da consciência do eleitor.

Preocupação

Aliás, causa preocupação e revolta o fato que já presencie de algumas pessoas da situação que dizem que o curso da campanha de Upanema vai ser redicalmente mudado pela questão financeira, a rigor, pela compra das consciências das pessoas. Já testemunhei diálogos nesse sentido.

Lucidez

A opinião de Josiel Gondim acerca da transformação substancial da campanha da oposição é de uma lucidez incontestável.

Dificuldades

Essa postura bélica indica que a campanha do lado oficial não anda nada boa. Só esse fato para justificar tanta arrogância de quem aprendi a admirar.

Incompreensível III

Passei doze anos convivendo com as pessoas da situação e sinceramente não esperava que fossem capazes de ter uma postura arrogante e autoritária porque simplesmente as pessoas mantém um desejo de mudança.

Incompreensível II

Antes, diziam que a campanha da oposição era de baixo nível. Hoje, incompreensivelmente vê-se uma postura arrogante e baixa de quem se esconde no anonimato para vilipendiar honras humanas.

Incompreensível

O mais incompreensível nessa campanha é a postura de algumas pessoas que só querem ouvir e ler aquilo que lhes compraz.

Sintomático

Não estou inventando fatos. O simples fato de aliados da candidatura situacionista admitirem de público o desgaste politico de Maristela, significa de forma inevitável que o mais interessante pra eles é o de esconder a nossa prefeita na campanha.