quinta-feira, 4 de março de 2010

Sucesso

Gostaria de desejar muito sucesso ao Manoel Éliton Freire na sua cruzada de tentar voltar a ter uma vida normal. Estamos solidários com sua luta.

Parceria

Mesmo o deputado Henrique Alves prometendo levar 37 prefeitos do PMDB para o sistema governista, há uma espécie de constrangimento por parte dos prefeitos em aderirem a esse projeto, uma vez que a tão decantada parceria admnistrativa ensaiada pelos governos não chegou aos municípios.

Derrota III

Os deputados Robinson Faria e Ricardo Mota ainda mantém indicações no governo em face de que a governadora Vilma guarda esperança de que os mesmos a apoiem para o senado.

Derrota II

Enquanto isso, começam a caça as bruxas na Assembléia Legislativa, a principiar pelo deputado Gilson Moura que teve sua indicação para o IPEM revogada.

Derrota

O governo de Vilma de Faria foi derrotado fragorosamente nas votações dos vetos governamentais. Obviamente que isso demonstra cabalmente a importância que exerce o deputado Robinson Faria junto aos deputados estaduais, fator esse desprezado pela governadora.

Fragilizado III

O fato é que o PMDB estadual se encontra no epicentro entre José Agripino e Vilma de Faria, perdendo sua identidade construída ao longo da história com Aluisio Alves e pelas expressivas votações obtidas em sucessivas eleições.