domingo, 20 de fevereiro de 2011

Descaso

Nada obstante arrecadar mais de 10 milhões de R$ por mês, o município de Guamaré ainda reluta em pagar bons salários aos professores. Guamaré é um exemplo puro do descaso da nossa classe politica com seus governados.

ExtorsãoII

È esse o preço que pagamos pela liberdade de expressão, ou seja, não estamos imunes a deliquentes que se aproveitam desse valioso instrumento de pressão e de comunicação para dar vazão a suas diabrites.

Extorsão

Um blogueiro em Salvador foi preso preventivamente por extorquir empresários e políticos com ameaças de publicação de calúnias em seu blog.

Sintomático III

Aliás, o deputado federal Vicentinho, outrora defensor da valorização do salário mínimo e ardoroso militante sindical, foi bastante infeliz ao aceitar ser o relator do valor do salário mínimo. Foi um desgaste desnecessário. Soou como um acinte à classe trabalhadora.

Sintomático II

Aliás, no governo de FHC o PT sempre se embasava no DIEESE para propor o valor do salário mínimo. Hoje, este órgão de indicador econômico é um mero finado para os petistas. Detalhe: o DIEESE alerta que o valoe ideal do mínimo gira em torno de R$ 2.227.53( dois mil, duzentos e vinte e sete reais e cinquenta e três centavos).

Sintomático

Do deputado federal Chico Alencar( PSOL-RJ) na votação do salário mínimo: "Aquele PT do qual fiz parte morreu e não volta mais’. Sintomático.

Linchamento II

Uma coisa é certa: o governo de Micarla até agora não tem uma denúncia sequer de desvio moral e/ou corrupção.

Linchamento

A impressão que se dá é que a prefeita Micarla de Souza está sendo vítima de um linchamento politico de forma a provocar seu isolamento. Estaria a prefeita contrariando interesses inconfessáveis?

Truncada

Faltou alguém dizer que o engenheiro Newton Rêgo esteve em Upanema acompanhado do vereador Anísio Júnior e que ambos estiveram na rádio liberdade. A informação não poderá sair truncada.

Bloco II

Segundo consta, o bloco já está batizado de "juntos e misturados".

Bloco

Comenta-se que para selar de vez a união entre os grupos do ex-prefeito Jorge Luiz e do ex-vereador Luiz Jairo, foram confeccionadas 1000 camisas a serem exibidas durante o carnaval. Aposta-se que será o carimbo que faltava para autenticar a união.

Perpetuou-se

Parece que existe um decreto que tem se perpetuado ao longo dos tempos em que reza que o fluminense só deverá ser campeão carioca de dez em dez anos. È incrível como o time vai bem e quando chega na semifinal em ambos os turnos o time derrapa. Inacreditável.