domingo, 16 de outubro de 2011

Ironia do destino III

Curiosamente organiza a paralisação o Sindicato Nacional dos Aeroportuários, filiado à CUT, no que eles chama de greve de advertência. Curioso também é como o sindicato classifica a postura do governo federal: " Nefasto e neoliberal". Digo curioso porque os próceres do Partido dos Trabalhadores sempre usam o jargão neoliberalismo para criticar as privatizações feitas no governo de FHC.

Ironia do destino II

O motivo é que os mesmos são contrários à concessão desses três aeroportos à iniciativa privada.

Ironia do destino

Os servidores da Infraero lotados nos aeroportos de Guarulhos, Campinas e Brasília, farão uma greve de 48 horas a partir de quinta-feira.

Articulado

Robinson é um homem inteligente e muito bem articulado, de forma que não acredito que ele vá romper pelo menos agora com o governo de Rosalba.

ESpécie IV

Aliás, Robinson é acusado por alguns expoentes da oposição de ter sitiado por 08 anos o governo de Wilma ante à força que tinha na Assembléia Legisalativa do RN. Agora virou a solução para tudo. È querer brincar com o povo.

Espécie II

Robinson - antes tido como traidor - agora é para Wilma o fato novo para o ressurgimento do bloco oposicionista no estado.

ESpécie

Aliás, causou-me espécie a governadora Wilma de Faria ter oferecido abrigo ao vice governador Robinson Faria na oposição.

Desapercebido II

Isso denota de que o acirramento na politica nem sempre acontece em seus intramuros.

Desapercebido

Aliás, passou desapercebido na maioria das pessoas o fato de que a Assembléia Legisllativa do RN aprovou sem ressalvas as contas de 2010 dos ex-governadores Iberê Ferreira de Souza e Wilma de Faria.

Revelador II

È como eu disse: a ansiedade nunca é salutar na politica. Robinson pagou por sua ansiedade ao querer usar seu poder de fogo que tinha na assembléia para patrulhar o governo de Rosalba.

Revelador II

Aliás, fala-se que a chave de roda ainda não terminou, haja vista que planeja-se a exoneração de indicados do vice governador e até mesmo ele próprio.

Revelador

A aprovação sem ressalvas do empréstimo do Estado do Rio Grande do Norte revela que o governo da pediatra Rosalba Ciarlini já conta com maioria incontestável na Assembléia Legislativa do Estado e que Robinson Faria virou simplesmente um aliado. Carlos Augusto é um gênio.

Repensada

Essa relação conflituosa entre o governo federal e a revista Veja tem que ser repensada, haja vista que estamos vivendo num país onde parece que o fato de você exercer um cargo público dar o direito de ter sua honra vilipendiada, em nome de uma briga que só causa prejuízos à nação.

Denúncia IV

Uma coisa é certa: ou o governo Dilma está infectado de pessoas corruptas ou a revista Veja está sendo irresponsável ao extremo, a ponto de causar fissuras na governabilidade do país.

Denúncia III

È evidente que o caso deva ser apurado, no entanto, deve-se dar o benefício da dúvida ao ministro, sujeito discreto e de longa militância partidária no PC do B, ainda mais quando as denúncias são feitas unicamente por um réu, cujo prontuário não é dos mais recomendáveis.

Denúncia II

Dessa vez, trata-se do ministro dos esportes, Orlando Silva, acusado de receber propinas na execução do programa "segundo tempo".

Denúncia

Mais uma denúncia publicada pela revista Veja de desvios de conduta praticados por ministros do governo Dilma.

Falta de solidariedade

Quanto àqueles que desqualificaram a gravidade do episódio,torço sinceramente que algo similar não aconteça a eles e aos seus familiares. È só o que desejo.

Solidariedade II

Aliás, o ex-prefeito também declara que suas filhas foram vítimas de similar episódio, quase presenciado por ele. È uma situação preocupante e que requer todo o engajamento da sociedade para que possamos ter um mínimo de tranquilidade pelo menos em nossos lares.

Solidariedade

Gostaria de agradecer ao ex-prefeito Amarildo Martins pela solidariedade prestada ao fatídico episódio ocorrido na residência de minha mãe.