terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Soberba V

A julgar pelos comentários postados, esse povo não deseja e detesta a família de Elizeu, Maria José, Nozinho, Garcia, Gondim, Gonçalves, Carvalho, Antenor, Cirilo, Alexandre, Artemízio, famílias modestas, porém, de uma importância razoável na política de Upanema. Lamentável.

Soberba IV

A impressão que se tem é que os aliados da prefeita acham que pode ganhar as eleições sozinhos, no que siginifica uma estratégia de alto risco.

Soberba III

Realmente a chefe do poder executivo de Upanema tem sido de vítima de aliados soberbos e sem nenhuma sensibilidade política, os quais - a pretexto de ajudar- têm contribuído para a erosão do grupo que elegeu a senhora prefeita. Lamentável.

Soberba II

Postei aqui nesse espaço alguns nomes que poderão figurar como companheiro da chapa oposicionista. Pois bem. Choveram comentários desqualificando essses nomes, inclusive alguns que ajudaram bravamente a eleição de nossa atual alcaide e hoje para esse grupo são imprestáveis.

Soberba

É impressionante a soberba de algumas pessoas pertencentes ao staff da prefeita de Upanema.

Esvaziamento II

Marco Aurélio entende a priori que o CNJ não pode substituir originariamente os poderes das Corregedorias estaduais de invstigarem seus juízes.

Esvaziamento

O Ministro Marco Aurélio de Mello concedeu liminar que esvazia poderes de investigação do Conselho Nacional de Justiça em relação aos juízes estaduais.