terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aliança II

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves é quem pode ser o benefeciado com essa cisão, tendo o palanque de Lula em sua luta para chegar ao governo do Estado, inclusive com o apoio do PMDB. Lêiam-se seus primos. A conferir.

Aliança

A virtual cadidatura de Ciro Gomes a presidente da república compromete seriamente a aliança entre o PT e o PSB da governadora Vilma de Faria.

TIM II

Fico feliz em observar que a população de Upanema está exercendo sua cidadania. Trata-se como tal de uma relação de consumo, onde a TIM responde objetivamente pelos seus atos.È preciso conclamarmos a senhora prefeita e os senhores vereadores a emcamparem essa luta.

TIM

A partir do momento em que a telefonia TIM se propôs e teve a concessão para operar em Upanema, se obrigou a prestar um serviço de qualidade. A população de Upanema deve sim procurar o Ministério Público no sentido de se ajuizar uma ação civil pública que obrigue àquela telefonia respeitar seus vários clientes. São direitos difusos e coletivos qu e poderão ser tutelados pelo MP.

Crise

O jornalista Carlos Santos assegura que a crise administrativa porque passa a cidade de Mossoró é decorrente do desmando administrativo da gestão Fafà Rosado. Segundo ele, a prefeita alojou nos quadros da municipalidade diversos cargos comissionados com salários altíssimos, muitos deles sem trabalhar, os quais inviabilizaram a administração municipal.

Caos II

A se confirmar a veracidade das informações, é preciso que o Ministério Pùblico seja mais ágil na apuração desses fatos, a fim de que aquela cidade vizinha não tenha comprometida sua própria sobrevivência.

Caos

Notícias dão conta da existência de um grande caos administrativo na prefeitura municipal de Espírito Santo(Paraú). O desastre é tão grande, que o Município está na iminência de perder 3,3 milhões para obras de saneamento básico, educação e saúde sanitária pela falta de providência pelo atual gestor municipal. Além disso, o prefeito é acusado de uma série de irregularidades.