sábado, 24 de setembro de 2011

Réu

A Justiça Federal aceitou parcialmente denúncia contra o Bispo EDir Macedo e o mesmo passa agora a condição de réu por formação de quadrilha por lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Pobres pessoas que professam a Igreja Universal do Reino de DEus.

Cunhada

A cunhada de MIchel Temmer deverá a estrela da próxima playboy. Dizem que o sisudo Temmer fica bastante encabulado com as brincadeiras de seus amigos.

Consolação

Como prêmio de consolação a não viabilização de seu nome para prefeito de Mossoró, Chico da Prefeitura poderá ser o vice ou assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado.

Ultrapassado

Paraú é um exemplo raro de uma situação de que pensei não mais existir: o atraso recorrente do pagamento do funcionalismo público. Lamentável.

Conversa IV

Otávio lamentou que algumas pessoas que foram ajudadas na campanha por Rivanda não tenham sido solidárias quanto ao seu afastamento da prefeita. Ele disse que essas pessoas não terão mais o seu apoio em 2012. Sintomático!

Conversa III

Otávio fez uma mea culpa e se disse motivado a contribuir com a campanha oposicionista em 2012 e até disposto a disputar um cargo eletivo. Otávio está vendo sua filiação a um partido de oposição em Upanema.

Conversa II

Otávio concordou comigo com relação ao fato de que o mesmo errou profundamente ao não se viabilizar como candidato em 2008 do ex-prefeito Jorge Luiz.

Conversa

Tive uma conversa prazeirosa com o ex-vereador Otávio Bezerra no restaurante Cândidus.

Boatos

Boatos dão conta de que o vereador Nenen do Cabano teria sido persuadido a voltar a base da prefeita Maristela Freire. Como não tenho dados concretos sobre isso, deixo para uma eventual análise quando me inteirar dos fatos.

Instigando II

Sinceramente não posso responder pelos mesmos. São pessoas adultas e naturalmente tomarão sua decisões no momento certo. Acredito que são pessoas que sempre lutaram pela reunificação familiar e vêem com bons olhos o congraçamento de sua família. No entanto, só eles podem responder.

Instigando

Postei aqui que provavelmente irá haver uma reunificação da família de Maria José Bezerra e Luiz Cândido Bezerra. Pois bem. Um anônimo me pregunta se Dr. Ricardo Alexandre e Dr. Arlindo irão acompanhá-las ou se ficará com Ferrari e Maristela.