quarta-feira, 12 de março de 2008

Saúde

È preciso instar que as ações de saúde prestadas pela deputada Sandra Rosado a Upanema não têm nada a ver com as supostas crises instaladas na fundação Ving-Rosado e Apamim, de modo que nossos munícipes não podem desmerecer tal fato. Inclusive o prefeito Jorge Luiz é testemunha do apoio que esse grupo vem dando as demandas da prefeitura local no que concerne à saúde.

Governista

A incursão do deputado no nanico PSC sem o aval de seu criador- Carlos Augusto-, poderá representar um pingo n'agua'. Essa intenção de ter luz própria sem o aval de seu irmão poderá representar o fim da carreira do atuante parlamentar. A entrada do deputado no grupo da governadora seria via Isaura Amélia ( irmã) , presidente da Fapern.

Não perdoa

Na verdade, o deputado não perdoa a unidade popular por não ter sido eleito diretamente. No entanto, esquece que o verdadeiro culpado foi Felipe Maia, que também é do DEM, o qual teve mais de dz mil votos em Mossoró. O deputado tá doido para entrar no sistema da governadora Vilma.

Estranho II

O deputado Betinho não é de longe o parlamentar brilhante que pontuou com muito destaque em mandatos outroras. Parece que o parlamentar não acredita que é deputado efetivo desde a morte do deputado Nélio Dias.

Estranho

È estranho o deputado Betinho Rosado não saber os reais motivos da não alocação de recursos para a BR 110, sendo ele membro da bancada federal e que participa ativamente das decisões da bancada sobre emendas coletivas.

Explicando

Gostaria de explicar ao meu caro leitor que quando eu disse que hoje Céliton Luiz seria imbatível, o fiz por retratar hoje uma realidade, longe de firmar um alinhamento automático numa próxima eleição. Não externei aquela opinião por ser subserviente, porém espelhando uma realidade que hoje é paupável.