segunda-feira, 7 de abril de 2014

Loucura

Aliás, Zé Agripino e Felipe Maia consideram a candidatura de Cláudia Regina uma loucura, uma insanidade mesmo.

Pequena

O senador José Agripino sequer compareceu à convenção que homologou a candidatura de Cláudia Regina no pleito suplementar, o que nos oferece a dimensão pequena que toma conta de sua candidatura.

Preterido II

O velho "Crispa" saiu cuspindo maribondo e disse cobra e lagartos ao ser preterido da chapa.  

Preterido

O poeta, jornalista, agrônomo e advogado Crispiniano Neto foi mais uma vez preterido na formação da chapa encabeçada pelo prefeito Francisco José Júnior. Antes tinha sido pelo seu pai.

Rei morto...II

Agora, cassada,  ao anunciar uma nova candidatura conta apenas com o apoio do PP, isso porque tem o comando do deputado Betinho Rosado. Que coisa!

Rei morto...

A prefeita cassada, Cláudia Regina, tinha há 01 ano atrás vários partidos ao seu redor, formando uma base aliada coesa.

Travestidos II

Está mas do que na hora para se repensar na extinção das torcidas organizadas, pois são elementos que se associam para praticar crimes travestidos de uniformes.

Travestidos

O episódio lamentável que se sucedeu ontem no nogueirão em Mossoró esconde algo mais grave: bandidos se infiltram entre torcedores para cometer crimes e bandidagens.

Pule de dez

Se ambas não conseguirem abonar suas candidaturas, Francisco José Júnior é pule de dez para se eleger prefeito de Mossoró.

Obstáculos

Falar em Cláudia Regina, muita gente acredita que ela e Larissa Rosado não vão ter suas candidaturas chanceladas pela Justiça Eleitoral.

Fragilidade

A escolha do contabilista Canindé Maia como companheiro de Chapa de Cláudia Regina demonstra a falta de opção e a fragilidade do DEM em Mossoró e da governadora Rosalba Ciarlini.