domingo, 22 de abril de 2012

Reeleição II

O sentimento é que a prefeita não teria comparecido à Câmara Municipal se efetivamente não tivesse um projeto de reeleição, levando a reboque seu vice prefeito. Sintomático

Reeleição

O certo é que o aludido evento legitimou o nome da prefeita Maristela como candidata natural à reeleição

Lamentável

Em qualquer evento se admite a presença das insurportáveis claques, no entanto, é lamentável o que se viu na câmara municipal de Upanema: uma continência desmedida e falta de capacidade de indignação de alguns vereadores em relação à prefeita.

Claudicante VII

Enfim, o jogo começou e a prefeita Maristela habilmente "cozinha" seu vice prefeito e deixa a oposição acuada e inerte, vítima de seus próprios erros.

Claudicante VI

O pior é que essas pessoas ao não terem futuramente para onde ir, alimentadas por uma pseuda - candidatura, voltam para a oposição e ainda desejam ganhar os louros de uma eventual vitória. Sintomático!

Claudicante V

Essa tibieza da oposição se justifica por várias frentes: a inapetência de alguns para o discurso e o medo de alguns em perder as benesses do governo. Aliás, estes últimos agem como tucano, ficam em cima do muro e esperam o melhor momento para dar sua bicada.

Claudicante IV

À exceção de alguns poucos, não se observa na oposição um discurso consistente de enfrentamento à administração municipal e ao discurso populista e pouco convicente da senhora prefeita, a qual caminha a passos largos para sua reeleição e com condições de vencer.

Claudicante III

Infelizmente existe uma dispersão bastante acentuada entre os líderes da oposição em Upanema, os quais estão verdadeiramente de cócoras diante da notícia de uma eventual candidatura do vice prefeito. POnto para a prefeita.

Claudicante II

O que se vê hoje é uma troca de elogios mútuos entre pessoas que se dizem de oposição e o grupo de situação, levando um clima de instabilidade nas pessoas que já empunharam com unhas e dentes a candidatura oposicionista.

Claudicante

O certo é que existe no bloco oposicionista uma dúvida atroz de quem é quem, pois o nível de desconfiança é muito grande, à míngua de uma liderança que seja capaz de filtrar com exatidão quem está disposto a romper com as benesses oficiais.

Mestre III

Ora, a prefeita em seu pronunciamento foi capaz até de receber elogios de vereadores de oposição, à exceção de alguns poucos que ainda se insurgiram com o discurso convencional e pouco convincente daquela.

Mestre II

Repito que a prefeita nos últimos tempos tem mostrado uma polidez politica de causar inveja, pois tem deixado até membros que se dizem de oposição acuados.

Mestre

Não se deve olvidar que foi uma jogada de marketing e de mestre da prefeita, pois a partir daquele momento praticamente deu-se como certa a candidatura de Maristela à sua reeleição, usando mais uma vez o ingênuo vice-prefeito como fiador dessa candidatura, a fim de segurar ainda um pequeno naco que sobrou do PMDB autêntico.

Parabéns III

È evidente que a presença da prefeita na câmara municipal tem uma simbologia muito forte.

Parabéns II

È isso que se espera dos políticos: coragem e transparência mesmos nos momentos mais difíceis. Ao agir assim, a prefeita agiu com respeito ao povo de Upanema, verdadeiro destinatário de seu mandato.

Parabéns

Gostaria de parebenizar a atitude da prefeita Maristela - nada obstante seu alto índice de rejeição- de dar a cara a bofete e corajosamente explanar os supostos feitos de sua administração e o seus planos para o resto de 2012 na Câmara Municipal.

Castração III

Há quem pregue nesses casos a prisão perpétua ou até a castraão cirúrgica. Se a moda pega.

Castração II

A castração química consiste na injeção de hormônios no pedófilo de forma a diminuir sua libido.

Castração

Em alguns países europeus é adotada a castração química para aqueles que cometem o crime de pedofilia.

Alternativa III

Como se observa, a exemplo de outros municípios, MIcarla só se apega a membros de seu grupo, pois não existe uma politica de aliança forte com outros partidos, os quais já abandonaram a nau micarlista. Sintomático!

Alternativa II

Apesar do alto índice de rejeição, MIcarla tem em seu grupo três grandes nomes e que têm ampla capacidade de administrar Natal.

Alternativa

Outra alternativa, é a prefeita apoiar as candidaturas do vereador Edivan Martins ou do senador Paulo Davim.

Renúncia

Uma saída é a sua renúncia(Micarla) para que o vice-prefeito Paulinho Freire assuma a prefeitura e seja candidato à reeleição.

Chifrim II

Na verdade, a exemplo de outros gestores, Micarla enfrenta um alto índice de rejeição do eleitorado natalense e usa sua saúde como escudo para abdicar de sua candidatura à reeleição.

Chifrim

A prefeita Micarla de Souza adota o mesmo discurso chifrim de algumas pessoas ao dizer que talvez não seja candidata em razão de problemas relacionados à sua saúde.

Pesquisas III

Vê-se agora que a situação conta com dois grandes candidatos, Dilma e Lula, ao cabo que a oposição patina, sem discurso, rumo e prumo.

Pesquisas II

No plano nacional, a presidente Dilma em pesquisa da datafolha alcanço o maior nível de popularidade atingida por um presidente, porém, Lula é o preferio para ser o candidato.

Pesquisas

Pesquisa da consult coloca a deputada Larissa Rosado com grande margem de diferença na sua luta para chegar à prefeitura de Mossoró.