segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ajustes

O empate do ABC sábado demonstrou que o time ainda precisa de ajustes em alguns setores, sob pena de não reunir condições de tentar chegar entre os quatros.

Pelada

A pelada de ontem só aumentou a saudade do campeonato brasileiro. O que mais me irritou foi o fato de Neyamr ter sido escolhido pela organização do torneio o melhor jogador da partida. Não jogou bulufas.

Itamar

Morreu o ex-presidente Itamar Franco. Itamar foi um forte entusiasta das causas nacionais. Era um defensor intransigente naquilo que acreditava. Itamar foi o responsável por cimentar as bases de uma ecomonia que hoje se apresenta como sólida, quando da implantação do plano real.

Chocado III

Aliás, episódios como esses, tornam a exigir das autoridades constituídas um rigor maior no que se refere a proprietários de animais que os deixam à solta e ocasionam uma tragédia como essa. Talvez seja até necessário o sacrifício desses animais que circulam livremente nas estradas, pois muitas vidas humanas já foram sacrificadas, além de uma sanção mais rigorosa para os seus proprietários. Algumas coisa tem que ser feita. Aproveitando o ensejo, mando minhas condolências também aos meus amigos blogueiros: Anaximandro, Silva Júnior e Josiel Gondim, os quais pranteiam a morte de sua vó materna. Definitivamente Upanema foi triste nesse final de semana.

Chocado II

Fico aqui me perguntando como é que praticamente uma família é dizimada em menos de 01 ano. Tive o prazer de visitar Ana e Aderaldo em Alto do Rodrigues e testemunhei a solidez naquela relação. Eu imagino o que passa pela cabeça da única filha do casal, a qual se vê em menos de 01 ano órfã de pai e mãe. Lamentável.

Chocado

Fiquei extremamente chocado ao saber do falecimento de meu amigo Aderaldo Carlos, ainda mais na situação absurda de como ela aconteceu.