sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Correto

Concordo plenamente com o professor Josiel quando o mesmo alerta que nós deveremos cobrar nas eleições que se avizinha não um milheiro de tijolo ou outra bagana qualquer, is to é, devemos cobrar e exigir ações positivas em favor da BR 110, do Banco do Brasil e outras questões que incrementem o desenvolvimento do nosso povo.

Cartórios

Através de uma liminar, o ministro César Peluso(STF) determinou a reintegração de vários notários dos cartórios do Maranhão por entender que o CNJ não possui prerrogativa de cassar uma decisão judicial. O Tribunal de Justiça do Maranhão através de decisão judicial garantiu a permanência dos referidos notários.

Deselegância

Ouvi de quem estava na audiência pública da BR que o deputado federal Betinho Rosado ao se referir o engenheiro Luiz Jairo, o fez deselegantemente ao saudá-lo como o candidato que foi derrotado pela prefeita Maristela. Se foi verdade, o deputado foi muito infeliz, haja vista que magoou uma liderança de mais de três mil votos em Upanema.

Amigos IV

È por isso que eu digo que a campanha estadual vai ser acirrada em face de que Iberê conta com a estrutura do Estado, além de ser um exímio aeticulador.

Amigos III

O prefeito de Passa e Fica e presidente do PP no Estado, Pedro Lisboa( Pepeu) afirmou que não seguirá a escolha de Robinson Faria de apoiar Rosalba Ciarlini. Vale registrar que o referido prefeito era um liderado e amigo incondicional de Robinson, vindo com uma desculpa vazia de que seu compromisso era o de apoiar Robinson se o mesmo fosse o candidato.

Amigos II

Ora, em rompendo com o governo, Robinson certamente perderá a quota de cargos de sua indicação o que tornará seu grupo mais vulnerável aos afagos do governo.

Amigos

Certamente o deputado Robinson Faria vai agora saber quem são seus verdadeiros amigos, ou seja, é chegada a hora da onça beber água.