quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Interrogação III

Também pairam comentários de que o ex-prefeito Jorge Luiz, uma das maiores lideranças do peemedebismo local, não teria sido convidado para o evento, daí sua ausência na convenção, assim como várias lideranças locais, o que também obrigatoriamente deverá se pronunciar a instância maior do partido a nível local. Os bacuraus estão a exigir uma explicação plausível de todos esses fatos até então nebulosos.

Interrogação II

Olha: não tenho nenhuma procuração para defender Dorian. No entanto, suponho que sua ausência não deva ser interpretada como uma represália ao estado de coisas que está acontecendo no PMDB local, porque senão o mesmo não teria sido candidato à reeleição.Naturalmente que o mesmo deverá se manifestar publicamente, porque é evidente o estado de perplexidade que vivem os acólitos peemedebistas, assim como questionamentos acerca de uma eventual cisão dos bacuraus no município de Upanema.

Interrogação

Uma pessoa me interroga acerca do que acho da ausência de Dr. Dorian Freire na sua própria reeleição no peemedebismo local, fazendo uma série de questionamentos.

Bomba!

O jornalista Neto Queiróz disse na rádio difusora que uma fonte postadíssima ao deputado Robson Faria afirmou que o deputado já tinha acertado com Rosalba Ciarlini sua candidatura a vice-governador.

Derrota

Na verdade, não se pode descartar uma eventual vitória da Ministra da Casa Civil, pois José Serra - nada obstante está bem situado nas pesquisas - tem um índice de rejeição muito grande e que poderá ser decisivo num segundo turno. Continuo achando que Aécio Neves tem condições de agregar mais e que poderá subir no nível de aceitação do eleitorado durante a campanha. O PSDB está incorrendo nos mesmos erros de outrora, o que poderá levá-lo a mais uma nova derrota.

Senado II

Está correto o governador, pois aceitar a condição de candidato a vice-presidente poderia representar um risco para Aécio Neves. No senado, ele terá condições de aparecer mais no cenário político e de fazer uma oposição propositiva num eventual governo de Dilma Rousseff.

Senado

E o governador Aécio Neves admitiu ser candidato ao senado federal se o seu partido não se decidir sobre quem será o candidato até dezembro.

Ideológico

O deputado Ciro Gomes disse que não vê nenhum projeto ideológico na aliança selada entre PMDB e PT. Realmente mais parece uma junção episódica e instantânea que objetiva somente ganhar a campanha do próximo ano.

Escasso

Realmente escasseiam obras do governo do Estado em Upanema. A tão decantada casas populares não saiu do papel. O que será que está havendo?

Descartando

O senador Garibaldi Filho praticamente inviabilizou uma aliança com a governadora Vilma de Faria ao dar uma entrevista à rádio Princesa do Vale de Assú. O senador disse que não tinha a mínima condição de subir no palanque da professora Vilma de Faria, haja vista o povo já ter dado a resposta em relação a essa junção na campanha a prefeito de Natal.