quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Para refletir II

"É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo"( Steve Jobs)

Inusitado

Nos Estados Unidos um macaco cria perfil no facebook e surpreende cientistas.

Para refletir

“O Brasil é o único país em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita...” (Tim Maia)

Jobs II

Jobes foi o fundador da Aplle e criou o iphone, ipad, do ipod, enfim, o criador do computador pessoal, dentre várias coisas revolucionárias. Pode-se dizer que Steve Jobs além de visionário, foi um gênio do computador.

Jobs

Morreu um gênio, talvez o inventor do amanhã: Steve Jobs.

Camelódromo II

È a desqualificação moral da atividade parlamentar. Lamentável.

Camelódromo

O deputado estadual Roque Barbieri(PSDB-SP) comparou a Assembléia Legislativa daquele estado a um camelódromo, ou seja, cada deputado vende seu voto "à sua maneira, cada um tem seu jeito, cada um tem seu preço".

Recuo II

Raimundo Fernandes deve está se preparando para uma eventual cisão entre Robinson e Rosalba, pois "bigodão" é conhecido como deputado governeiro.

Recuo

Dando muito o que falar o recuo dos deputados Ricardo Motta, Gustavo Carvalho, Vivaldo Costa e Raimundo Fernandes em se filiarem ao PSD.

Simbologia

Realmente a ida de Valdeci(ninhada) para o PMDB tem uma simbologia muito forte, pois o amigo era um bicudo de primeiro costado. Esse é da quota de Valério Augusto.

Líder II

É um fato importante para o Rio Grande do Norte, na medida em que Sandra foi escolhida para ocupar o lugar de nada mais do que a mãe do governador e presidente do PSB, tido como uma expressão emergente da política nacional.

Líder

O PSB escolheu a deputada Sandra Rosado para exercer o cargo de líder do partido na Câmara Federal no lugar de Ana Arraes, mãe do governador Eduardo Campos, presidente nacional do partido.

Solidariedade VI

Ademais, Jorge tem sido leal com Manezinho, pois onde chega diz que votará no mesmo se confirmada sua candidatura. Portanto, o que se questiona é o fato de se estar num palanque onde seus mentores sentem um verdadeiro desprezo por Jorge Luiz. O que se pede não é nem a solidariedade política e sim a reação natural de quem tem laços de consaguinidade e afetividade.

Solidariedade V

E o mais grave. Hoje essas pessoas têm como seu principal articulador político um ex-prefeito que não raro denigre de forma até deselegante a imagem pública do ex-prefeito Jorge Luiz, fato esse às escâncaras e até no próprio palanque onde Manezinho está presente, o qual com o seu silêncio, apoia tacitamente o que Valério tem dito de Jorge.

Solidariedade IV

Ademais, está aqui se questionando alguém que continua no palanque de pessoas que praticamente escorraçaram Jorge e Céliton de suas convivências, onde sequer um único telefone de agradecimento foi dado, nada obstante eles terem sido vitais na campanha vitoriosa de 2008.

Solidariedade III

Inicialmente é preciso dizer que Jorge soube muito bem capitalizar essa ajuda substancial que Manezinho deu, não só tornando a maior liderança de Upanema, assim como delegando plenos poderes a Manezinho para que o mesmo crescesse politicamente, pois se sabe que várias das ações administrativas eram comandadas pelo vice prefeito na administração de Jorge Luiz.

Soliariedade II

Pois bem. Permita-me discordar do nobre, amigo e primo blogueiro.

Solidariedade

Repercutindo a provável falta de solidariedade do vice prefeito ao seu primo Jorge Luiz no blog do professor Josiel, o Dr. Ricardo Alexandre ponderou que a solidariedade teria que ser de ambos, haja vista que em 2000 Manezinho quem apresentou Jorge a sociedade de Upanema, até então um ilustre desconhecido.