segunda-feira, 21 de julho de 2008

Daniel Dantas

À míngua de um trabalho sério e concatenado, a espetacularização da prisão do banqueiro Daniel Dantas poderá redundar em sua absolvição por falta de provas. Lamentável.

Desvincilhando

È incrível como os principais partidários da candidatura da deputada Fátima Bezerra procuram se esquivar da responsabilidade que tem com a referida, talvez não querendo assumir o ônus de um naufrágio que parece evidente. Só assumem o bônus.

Desistência

O ex-vice-prefeito Antônio Capistrano alegando problemas de saúde, acaba de desistir de sua candidatura a vice-prefeito da chapa capitaneada pelo vereador Renato Fernandes. Vá ver que o querido professsor cansou de viçar.

Poluição Sonora II

Aliás, devo avisar aos incautos que a conduta de se estacionar carros de som em escolas e hospitais não respeitando-se a distância prevista em lei, poderá ocasionar sanções das mais diversas ao candidato trangressor. Todo cuidado é pouco.

Poluição Sonora

Seria extremamente positivo e educativo se os comitês de campanha dos dois candidatos chegassem a um consenso no sentido de se preservar o horário das 12:00 às 14:00 horas a fim de que possibilite o sossego dos mansos, evitando a proliferação de carros de som nesse interstício.

Blog do Mané Bola

Contamos com mais um blog. Trata-se do blog do Mané Bola, que apesar de não conhecê-lo, me parece a distância ser um pessoa articulada e sintonizada com nossos maiores problemas. Vale a pena conferir.

BR 110

Asssiste razão ao meu amigo Silva Júnior quando este insta nossos politicos acerca da questão da BR 110, assunto pelo qual foi relegado ao relento. È preciso que nossas autoridades municipais pressionem suas lideranças, sob pena do projeto voltar a estaca zero, se num já voltou.