quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pipa III

Fatos dessa natureza reforça a necessidade de que temos de cobrar de nossos representantes locais iniciativas que objetivem um melhor aproveitamento das águas de nossa barragem, consistente numa otimização de seu alto potencial hídrico.

Pipa II

Ora, com o potencial hídrico que dispomos, não é crivel que a sociedade upanemense fique sempre à mercê de caminhões pipas, cujo direcionamento do serviço às vezes é feito de modo selecionado e excludente, sem se falar que é um meio nem sempre eficiente.

Pipa

Concordo plenamente com o professor Francisco Gondim quando o mesmo questiona o uso do chamado caminhão pipa.

Pesquisas II

Ocorre que, não é hora do rosadismo cantar vitória. Ademais, a campanha sequer começou, além do que a deputada em outras campanhas sempre liderou as pesquisas e não levou, a despeito de que é improvável um rompimento entre Rosalba e Fafá.

Pesquisas

Pesquisas em mãos de integrantes da prefeitura de Mossoró apontam que a deputada Larissa Rosado lidera com certa folga a campanha sucessória do próximo ano.

Pretexto IV

A retirada do livro do metier escolar é uma necessidade inadiável, sob pena de não termos como moldar as futuras gerações. Que coisa!

Pretexto III

No referido livro, a banalização do nosso português é tão evidente, que expressões do tipo "nós pega o peixe ou os livro" são aceitáveis, o que mostra à saciedade o descaso com que é tratado nosso ensino.

Pretexto II

È mais ou menos assim: se o professor ganha mal, não se pode exigir deles que tirem alunos da ignorância e/ou da alienação. Sintomático!

Pretexto

Não devo olvidar que o Ministério da Educação ao avalizar o livro "Por uma vida Melhor" para as escolas públicas só pode ser para legitimar o discurso oficial de que faltam recursos para a cultura e educação.

Temerário

Envolvido em denúncias de irregularidades em seu ministério, não é apropriado que o Ministro Wagner Rossi tenha pegado carona com um avião pertencente a uma empresa que tem relações com o governo federal. È uma conduta temerária.

Arestas

O compromisso empenhado de Dilma é um sinalizador de que a presidente deseja aparar as arestas com o PMDB, evidenciadas com as denúncias envolvendo ministros do PMDB.

Palavra empenhada II

A presidente é uma mulher de palavra, só nos resta saber se o PT não fará o que fez nas eleições que elegeram Marcos Maia, o atual presidente da Camara dos Deputados.

Palavra empenhada

A cúpula do PMDB nacional obteve ontem a palavra empenhada da Presidente Dilma Rousseff de que o próximo presidente da Câmara dos Deputados será do PMDB.

Mais uma vez

E o nosso ABC em? mais uma vez decepcionou e empatou em casa em 2x2 com o Grêmio Barueri. O ABC está perdendo uma oportunidade única de alcançar a elite do futebol brasileiro.