quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Social

Volto a dizer que o episódio da casa de Socorro de Raimundo Preso tem que ser encarado como um problema social e que requer uma ação comedida da prefeitura municipal de Upanema.

Alerta

Há um risco efetivo de infestação epidêmica da dengue nas cidades de Mossoró e Currais Novos.

Órfão

Aliás, o futebol brasileiro perdeu no final de 2011 três grandes figuras: Luiz Mendes, Èzio(super) e Dr. Sócrates. Perdas irreparáveis.

Idealista II

Sócrates além de idealizador da democracia corintiana, foi um forte defensor das eleições diretas em 1985, o que demonstrava à saciedade seu espírito contestador. Além disso, assumia sua condição de cervejeiro inveterado, batendo de frente com o discurso do politicamente correto, próprio dos hipócritas.

Idealista

Dr. Sócrates era um idealista. Um homem à frente de seu tempo.

Cirurgia II

Familiares do senador admitem que o mesmo poderá se licenciar objetivando uma melhor recuperação, o que pode significar na assunção da caicoense Ivonete Dantas ao senado federal.

Cirurgia

O senador Garibaldi Alves(pai) convalesce de uma cirurgia realizada em São Paulo. O senador passa bem.

Desejo II

Aliás, o blog do amigo Zé Mário informa que tratores foram vistos nas imediações do canteiro de obras da BR, o que inovidavelmente sinaliza que haveremos de concretizar nosso sonho.

Desejo

Há um desejo do Ministro Paulo Sérgio Passos e do diretor do DNIT, Jorge Fraxes, de comparecerem até o final de dezembro ao ato de autorização do início da construção da BR Mossosró/Upanema/Campo Grande.

Ingenuidade

Agora, há um discurso ilusório do lado governista de que o episódio da câmara municipal seja o suficiente para que Carlos e Nonato Garcia saiam das hostes oposicionistas. Quanta ingenuidade se pensar assim.

Confrontadas

Minhas opiniões já foram muita vezes confrontadas com Anísio Júnior e nem por isso mudei de idéia.

Opiniões

Registro aqui que minhas opiniões não são previamente combinadas com meu irmão e não representam necessariamente sua vontade.

Homogêneo

No entanto, acho que deve haver uma homogeneidade de discurso, pois parece que cada um procura decidir por si só, tarefa essa que cabe aos seus próceres, pois não se pode oferecer discurso ao desgastado palanque governista.

Incontestável

Uma coisa é certa: a oposição em Upanema reúne amplas chances de emplacar o próximo prefeito, isso é incontestável.