sábado, 4 de setembro de 2010

Monotemático II

Realmente Marina deveria abranger mais o seu discurso, levantando temas como a saúde, educação e segurança, gargalos atuais do Brasil, de forma a investir nos indecisos. Manter o discurso monotemático, a exemplo do que fez Cristóvam Buarque, pode passar uma idéia de limitação.

Monotemático

Conversando ontem com uma colega de trabalho, esta, nad obstante admirar Marina Silva, dizia da dificuldade de votar nela porque a mesma nos programas eleitorais só destaca a questão do meio ambiente.

Grata surpresa II

Amarildo continua uma pessoa afável e um verdadeiro "gentleman" na verdadeira acepção da palavra, não deixando que as miudezas politicas atrapalhem nossa amizade curtida à base de muita sinceridade. Desejo fortemente muitos sucessos ao amigo e que ele continue agindo dessa forma, na qual certamente a história há de compensá-lo. Amarildo estava acompanhado de sua gentil e simpática senhora.

Grata surpresa

Estava vindo da cidade Areia Branca e parei no posto 30 de setembro e quando ia saindo ouvi um apito reiterado de um veículo e tive a grata surpresa de constatar que se tratava do ex-prefeito Amarildo Martins.

Nitroglicerina

O vídeo gravado e que está no youtube por um muy amigo da vereadora Sargento Regina é nitroglicelina pura e expõe que a edil natalense não é aquele poço de moralidade que aparente ter.

Bons sinais

Felizmente o povo do Distrito Federal começa a dar sinais de que elegerá Agnelo Queiroz(PT) a governador em detrimento do ficha suja Joaquim Roriz, fauna politica que deveroa já estar extinta do naipe politico do Brasil.

Esteira II

Dizem que os pevistas estão chateados por supostos rompimentos de acordos dos deputados com a coligação, especialmente no que concerne à campanha majoritária.

Esteira

Há quem diga que no QG do PV até pensou-se em retirar as candidaturas de Paulo Vágner e Rosy de Sousa à deputação federal para não fazerem esteiras a João Maia e Henrique. A idéia é de que acontecendo isso, os dois iriam disputar a vaga que cabe na coligação.

Filiado

O contador que acessou fraudulentamente os dados fiscais da filha de Serra era na época do fato criminosos filiado ao partido dos trabalhadores.

Tsunami

Só um tsunami reverterá o quadro que pinça Dilma Rousseff como futura presidente da república.

Subestimar

È certo que ninguém pode subestimar a capacidade da ex-governadora Wilma de Faria em superar adversidades ao longo das campaanhas eleitorais, a despeito de estar a um mês da campanha fragilizada nas pesquisas.

Medo IV

Gobbels chamava de "Estado Total" a incorporação ao Estado dos partidos políticos, sindicatos e outras organizações sociais. Isso aí é perigosíssimo e coloca as instituições sempre em risco.

Grotesco

Realmente é constrangedor a situação em que o marketing do deputado João Maia em não corrigir o erro grotesco de trocar o nome de Upanema por Baraúna, cujos trechos são diametralmente opostos. Lamentável.

Cangaço

As últimas ações de assaltos a bancos no nosso estado indicam que voltamos à época do cangaço, onde os cangaceiros invadiam cidades, saqueavam comércios e estuprava mulheres e as autoridades totalmente dominadas.