sexta-feira, 19 de março de 2010

Duas cabeças

O deputado Antonio Jácome está sendo chamado de "cobra de duas cabeças" por pretender ajudar a dois credos, ao grupo do deputado Robinson Faria e ao grupo de Vilma de Faria.

Apartidária

Uma coisa que se viu de bastante produtiva na greve encetada pelos professores da rede municipal de ensino de Upanema foi que referido movimento paredista caracterizou-se por seu apartidarismo, ou seja, houve uma conjunção de pessoas de todos os credos e partidos, o que obviamente legitimou ainda mais o evento.

Parabéns!

Parabéns a Polyanna( esposa do Dr. Ricardo) por a partir de agora passar a frequentar os assentos da tão desejada universidade. Quanto ao churrasco, espero que o Dr. Ricardo tenha a sensatez e o equilíbrio de somente realizá-lo quando o amigo subscritor estiver presente na cidade.

Concurso

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte publicou resolução que estabelece a realização de Concurso Pùblico para provimento de cargos do seu quadro. Uma boa oportunidade para as pessoas que pretendem ingressar no serviço público, pois é um emprego que tende a ser gradativamente valorizado.