segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Quarentena

A quarentena imposta à vereadora Maria José Bezerra denuncia a tristeza e o saudosismo que nutre. Já tem gente com saudades da guerreira, inclusive aquelas que a combatiam.

Prematuro

Penso ser prematuro tecer comentários acerca das ações políticas e administrativas da prefeita Maristela. Aguardemos mais um pouco.

Estranho II

Isso significa que o governo da professora Vilma de Faria agoniza.

Estranho

O Deputado João Maia disse que queria o voto da governadora, porém, afirmou taxativamente que não deseja ser candidato dela. Estranho.

Iberê

A entrevista do Vice-governador, Iberê Ferreira de Souza, aponta que sua candidatura a governador é irreversível.

Sugestão II

Além de ser um grande educador, Josiel adquiriu muita cancha ao proporcionar grandes lides educacionais na condição de vereador, de modo que não abrigo a menor dúvida de que desempenharia essa missão com muita competência.

Sugestão

O professor Josiel Gondim seria um grande nome para ocupar a Secretaria Municipal de Educação.

Luto III

Quanto a Maciel, o tinha como uma pessoa discreta e sensata, cujos embates políticos por nossas famílias nunca foram suficientemente fortes para apagar a nossa amizade. È uma pena que a morte- apesar de ser justa - não tivesse receio de levar uma pessoa jovem e que deixa a todos nós órfãos, ainda mais acolitada por uma doença tirana e impiedosa que chega ao nosso lar e se acha no direito de eliminar de nosso convívio pessoa do quilate do amigo eterno Maciel. À sua família, desejo que esse pesadelo seja absorvido, nada obstante a dificuldade para tal. Jamais haveremos de esquecê-lo, mais também é confortante saber que ele certamente dormita ao lado direito do Pai. Fiquem com Deus!

Luto II

Manoel de Totô foi uma pessoa de muita deferência, pois era diplomático e amigo, o qual sempre me consultou acerca de problemas jurídicos. O tinha como amigo.

Luto

Estou profundamente abalado com os falecimentos de forma precoce dos meus amigos Maciel Tavares e Manoel de Totô, traídos inapelavelmente pelo infortúnio da morte.