domingo, 15 de junho de 2008

Urge providências

O seu Ricardo Teixeira só pensa no dinheiros dos amistosos caça-níqueis, sem nenhum comprometimento com o aspecto técnico da seleção brasileira. Ou se toma uma providência urgente ou corremos o sério risco de ficarmos fora da próxima copa do mundo.

Dunga: até quando?

Efetivamente num dar mais pra aguentar Dunga no comando da seleção brasileira. Primeiramente ele nunca foi técnico, depois, pensei que ele tinha pelo menos comando, porém, convoca jogadores desconhecidos e de empresários, os quais não têm nenhum amor a camisa da seleção.

Espetacularização

Percebe-se que o espetáculo proporcionado pela policia federal se confirma, pois na medida em que os acusados são ouvidos na operação higia, automaticamente são liberados. Pergunta-se: será que o filho da governadora se intimado não iria depor? prender só para ouvir e depois liberar? é a espetacularização encenada por aquela instituição, nada obstante ter relevantes serviços no combate à corrupção, tem promovido pirotecnicamente a execração de pessoas.

Reflexos VIII

Comprovadas as denúncias, raciocino de que as mais prejudicadas serão as duas fátimas. Fátima Bezerra pela polidez do eleitorado natalense, povo na sua maioria de consciência crítica; Fátima Moraes de Assú porque é ligada umbilicalmente a governadora. Ademais, essse episódio certamente diminuirá o vigor com que marca as campanhas de nossa governante. A conferir.

Reflexo VII

O episódio Higia só terá reflexos nas eleições vindouras se as acusações lançadas forem comprovadas, portanto, aguardemos.