quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Instigante II

Vira e mexe o governador é acossado por denúncias de cometimento de atos ilícitos na condução da coisa pública. Que coisa!

Instigante

Ou o governador Agnelo Queiroz é um tremendo injustiçado ou ele está metido até a medula em várias irregularidades praticadas contra o erário público.

Alvissareira

Felizmente a notícia é de que o edema na laringe do ex-presidente Lula regrediu em 75% por cento. Notícia alvissareira para o país e o mundo.

Saudades IV

Foi-se o tempo do altruísmo e da resistência do sindicalismo, dando lugar a um pragmatismo exercido para satisfazer interesses escusos, isto é,a tão decantada luta de classes esvaiu-se na transformação do sindicato em mero recebedor de recursos públicos e instrumento de enriquecimento ilícito de alguns de seus dirigentes. A burguesia fede!

Saudades III

O que se vê hoje é uma casta de sindicalistas entranhada no governo e com altos salários, verdadeira elite dirigente do país, muitas delas envolvidas em sérios atos de corrupção.

Saudades II

Quantas saudades do combativo movimento sindical no Brasil, responsável por grandes conquistas da classe trabalhadora, cujo seu ápice deu-se na época do sindicalista Lula.

Saudades

Não se faz dirigente sindical como antigamente.

Isonomia

Apesar de ser radicalmente contra a forma de fazer politica de Jáder Barbalho, penso que essa decisão fez-se justiça, haja vista que os demais senadores envolvidos nessa querela jurídica todos já assumiram os seus mandatos, devendo também ser aplicado a este o princípio isonômico.

Barbalho

Finalmente o Senador Jáder Barbalho irá assumir sua vaga no senado da república, após ter seu registro de candidatura impugnado pela Justiça eleitoral nas pegadas da ficha limpa.

Invalidez II

Com isso, corrige-se uma distorção, haja vista que ninguém fica inválido deliberadamente. È uma espécie de leniente àqueles que por tragédia do destino tornaram-se inválidos precocemente. Esperamos que o governo se sensibilize com tal proposta.

Invalidez

A Câmara dos Deputados aprovou em primeiro turno a aposentadoria integral para servidores aposentados por invalidez.

Cracaço

Neymar acaba de fazer um golaço na primeira partida do mundial de clubes. Neymar é um animal jogando, além de ter muita personalidade. Um cracaço.

Opção III

Otávio é jovem e se enquadra muito bem no metier político.

Opção II

Otávio além de ser ex-vereador, é filho do ex-prefeito Rosvaldo Bezerra, cuja figura ainda exerce um certo fascínio na população de Upanema, sem embargo de dizer que Otávio é cunhado de Céliton Luiz, irmão do ex-prefeito Jorge Luiz.

Opção

Na minha opinião o nome de Otávio Bezerra poderia ser considerado como opção para ser o companheiro de chapa oposicionista.

Senadora II

Ivonete é ex-deputada estadual e é natural de Caicó, casada que foi com o ex-deputado Vidalvo Costa, irmão de Vivaldo Costa. Sucessos à nova senadora.

Senadora

Com a licença médica do senador Garibaldi Alves(pai), o Rio grande do Norte tem uma nova senadora: Ivonete Dantas.

Coerência III

È de politicos como Paulo Davin que nós precisamos, homem de raro talento e de grande retidão no enfrentamento das demandas públicas. Parabéns!

Coerência II

Vale registrar que Davin é suplente de Garibaldi Filho, ministro da previdência social, ou seja, Davin não temeu perder a cadeira de senador, argumentando que não poderia abdicar de seus princípios e de seu discurso em favor de uma saúde mais distributiva.

Coerência

O senador Paulo Davin votou contra o projeto do governo federal que diminuia o porcentual da União de 10% de financiamento da saúde, proposta esta incluida na emenda 29.

Prescrição II

È por isso que aflora a face corrupta no Brasil e o sentimento de impunidade da população brasileira.

Prescrição

O Ministro do STF, Ricardo Lewandowiski, admitiu publicamente que determinadas penas do mensalão serão prescritas, ou seja, tudo poderá terminar em pizza.

Revitalização II

Além de representar um constante perigo de desabamento, ela também é um convite recorrente para a prática de assaltos. Sintomático!

Revitalização

Concordo com o amigo Zé Mário quando o mesmo alerta da necessidade de se revitalizar aquela ponte do único acesso viável para Upanema.

Piegas II

È um discurso piegas e totalmente contrário aos anseios do povo de Upanema. Eu não gostaria de ter em mim esse recalque dessas pessoas, as quais torcem deliberadamente que nosso sonho não se torne realidade.

Piegas

Olhando os comentários postados no blog do professor Josiel, ainda vejo gente ironizando as notícias que dão conta do começo das obras da Br 110.

Carlos

O amigo Carlos Lopes opina que é sempre assim: quem trabalha com retidão e autoridade no serviço público sempre é criticado, talvez por isso que Gerinaldo hoje seja criticado por quem sempre o elogiou.