sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rompimento VI

Desde que me entendo de gente, confesso que não tinha ainda presenciado um rompimento entre governador e vice desde a primeira vez que José Agripino foi governador. Aguardemos os desodobramentos do episódio.

Rompimento V

Quando perguntado se entregaria o cargo de vice-governador, Robinson disse: "até isso querem me tirar"?. Acrescentou dizendo que o cargo de vice governador foi dado pelo povo e isso Rosalba não podia lhe tirar.

Rompimento IV

Robinson fez várias críticas ao comportamento de Carlos Augusto, porém, a declaração mais incisiva foi do deputado Zé Dias ao dizer que o Estado do Rio Grande do Norte era comandado administrativamente pelo esposo da governadora.

Rompimento III

Paulo era tido como um fiel escudeiro de Rosalba e Carlos Augusto, daí ser uma perda bastante sentida pela governadora.

Rompimento III

Agora, o que causou mais surpresa foi também Paulo de Tarso do gabinete civil ter pedido demissão do governo em solidariedade a Robinson.

Rompimento II

Acompanharam Robinson no rompimento com o governo, os deputados Zé Dias e Gesane Marinho, além é claro, do deputado Fábio Faria.

Rompimento

Em entrevista coletiva agora há pouco, o vice-governador Robinson Faria anunciou seu rompimento com a governadora Rosalba Ciarlini.

Virtual

Maria Gorete aderiu ao mundo virtual. Quem desejar acesssar, o endereço é escolamunicipalmg.blogspot.com. Dado o recado.

"Status quo ई"

Ademais, sangues foram derramados neste país para conquistarmos o direito de votar, de maneira que o voto branco e nulo desservem à democracia e ajudam a conservar um estado de coisas. São opções conservadoras, tenho dito.

"Status quo"

Os votos nulos e brancos sempre foram opções do eleitor. No entanto, não são instrumentos que visem modificar o status quo, ao revés, ajuda a mantê-lo, portanto, não os considero opções viáveis.